Experiência - página 141

 
Mikhael1983:

Я. Se houver mais sete pessoas que gostariam de fazer isso).

Até agora, eu conto três pessoas: Yousufkhodja Sultonov, Oleg avtomat, Valeriy Yastremskiy

Eu não disse isso ;)
 
Mikhael1983:

Talvez faça sentido iniciar uma campanha para nomear Guru Yusuf por seus trabalhos sobre a criação da Teoria PNB para o Prêmio Nobel de Física após a criação do sinal principal?

P.S. Não em economia, porque, em primeiro lugar, é inconsistente, e em segundo lugar, não existem Prêmios Nobel em economia, existem apenas os Prêmios Nobel do Banco da Suécia A. Nobel, feitos de propósito para chamá-los de "Nobel", ignorando o fato de que eles não são)

Vamos fazer isso agora mesmo.
Fique com imagens vazando tanto do testador quanto do real.
E um Nobel em seu bolso
ahahahaha
 

Em essência, a teoria que permite prever séries temporais - tem um número infinito de aplicações em todas as áreas da ciência e da tecnologia.

Não apenas, e nem mesmo tanto, nos mercados financeiros.

Mas, por exemplo, na criação de armamentos, e outras aplicações similares. Derrotar ogivas americanas, construir sistemas avançados de defesa antimísseis, e coisas assim. Sim, esse é o poder do Guru Yusuf.

 
Mikhael1983:

Em essência, a teoria que permite prever séries temporais - tem um número infinito de aplicações em todas as áreas da ciência e da tecnologia.

Não apenas, e nem mesmo tanto, nos mercados financeiros.

Mas, por exemplo, na criação de armamentos, e outras aplicações similares. Derrotar ogivas americanas, construir sistemas avançados de defesa antimísseis, e coisas assim. Sim, esse é o poder do Guru Yusuf.

Morder, pelo menos de vez em quando.
;)
----
Foi aí que Zhenya iniciou o tema e o abandonou, é o que é. Mas...
A análise das séries cronológicas começou lá.
A conclusão é um ruído rosa.
Assim, se alguém me tivesse mostrado como removê-lo, eu teria batido palmas, de fato.
 
Mikhael1983:

Em essência, a teoria que permite prever séries temporais - tem um número infinito de aplicações em todas as áreas da ciência e da tecnologia.

Não apenas, e nem mesmo tanto, nos mercados financeiros.

Mas, por exemplo, na criação de armamentos, e outras aplicações similares. Derrotar ogivas americanas, construir sistemas avançados de defesa antimísseis, e coisas assim. Sim, esse é o poder do Guru Yusuf.

Podemos também nomear Zhora e a Liga e Ulada? E Oleg e Tractor?
 
Renat Akhtyamov:
Lanche nele, pelo menos de vez em quando
;)

A propósito, aqueles que desejarem podem ler o bom livro. Devido às limitações de tamanho do arquivo, estou postando as primeiras 10 páginas, aqueles que desejarem podem baixar do mesmo twirpx.com via tor browser.

 
Mikhael1983:

A propósito, aqueles que desejarem podem ler o bom livro. Devido à limitação do tamanho do arquivo, estou publicando as primeiras 10 páginas, aqueles que desejarem podem baixar do mesmo twirpx.com via tor browser.

Eu ainda não estou louco ;)
Ugh ugh, como eles dizem ;)
 
Renat Akhtyamov:
Eu ainda não estou louco ;)
Se se previsse as futuras coordenadas de ogivas pela PNB, haveria vantagens na construção de sistemas avançados de defesa antimísseis, suponho eu. Então... ahem.
 
Mikhael1983:
Se alguém prevê futuras coordenadas de ogivas pelo método PNB, isso trará vantagens na construção de sistemas avançados de defesa antimísseis, suponho eu. Portanto. ahem.
Prever o tempo.
Embora já seja conhecido - a temperatura cairá como as ogivas, assim como o equilíbrio ;)
 

Renat Akhtyamov:

Prever o tempo.

Eu simplesmente dei um exemplo da relevância da teoria PNB, e da equação fundamental de Sultonov para resolver problemas de importância global, para que você não duvide que ela é digna de um Prêmio Nobel de Física.