Experiência - página 56

 
Yousufkhodja Sultonov:

Rena, não diga "Gop" antes de saltar sobre o vau. Não se pode tirar conclusões profundas a partir de um cenário. Permanecer no mercado por pelo menos uma semana antes de criticar a PNB.

OK
Eu tenho sistemas que não drenaram. Eu não mostrei e disse a vocês, eu me arrependo. Eu não mostrei e falei sobre eles, sinto muito. Tenho apenas um problema típico com eles - de qualquer forma, eles se esgotarão um dia.
 
Marat Zeidaliyev:

Haverá uma nova filial @New-Rena Ninja Theory ou tudo estará aqui?

Acho que é melhor criar uma nova, pois já é uma ciência nova e diferente da PNB.

Não sei sobre a teoria ninja, mas terá de ser aqui.
 
Renat Akhtyamov:
Não sei sobre os ninzies, mas teremos que criar uma filial.
Espero que você e Yusuf não tenham monumentos na mesma praça que os compradores de divisas.
 
Renat Akhtyamov:
Ok
Eu tenho sistemas que não drenaram. Não apareceu e disse, eu me arrependo. Eu tenho postado no fórum, não sem isso. Eles têm apenas um problema típico - um dia ainda vão perder dinheiro.
Renat Akhtyamov:
Não sei sobre os nincis, mas terei que criar um fio condutor.

Eu não sei sobre o nincy, mas um ramo terá que ser criado. Trabalharemos para que não haja vazamentos.

 
Vladimir Baskakov:
Espero que os monumentos para você e Yusuf não estejam no mesmo quadrado que os compradores de forex.
Certamente não ao lado de seu cavalo ;)
De qualquer forma, meu cavalo nunca ficará ao lado do seu ;)
 
Renat Akhtyamov:
Certamente não ao lado de seu cavalo ;)
E de qualquer forma, meu cavalo nunca ficará ao lado do seu ;)
Eu planejo tomar o lugar de Felix Edmundovich
 
Renat Akhtyamov:
Eu não sei sobre os ninzies, mas você terá que criar uma filial.

É melhor começar com a prática - para levar o sinal público até os indicadores daquelas crianças, desenhos que todos vocês têm mostrado em vários tópicos

 
Dmytryi Nazarchuk:

Melhor começar com a prática - para trazer o sinal público até os indicadores daquelas crianças, desenhos que todos vocês têm mostrado em vários ramos

O que você quer dizer? Você quer dizer as estatísticas?
 
Renat Akhtyamov:
O que você quer dizer? Você quer dizer as estatísticas?

Não, sobre as curvas das crianças

 
Vladimir Baskakov:
Eu planejo tomar o lugar de Felix Edmundovich
Bem, ele tem isso. No outro dia, decidiu-se que ele era um deus e todos perceberam imediatamente que ele tinha que ser ele mesmo, caso contrário ele seria descartado como um lunático.