como colocar códigos para os osciladores - página 2

 
financion.comission:

Obrigado por responder ... vladimir eu instalei como você disse e recebi 54 erros e 8 avisos de seus códigos ... isso é lamentável... O que devemos fazer? ?

Eu lhe enviarei meus códigos ... talvez você possa ajustar a faixa ...

***

Do que você está falando agora? Se não for difícil - dê mais informações, como: código mais ou menos foi tomado (link para base de código ou link para postagem no fórum). Depois disso, a compilação foi feita e houve erros - mostrar o registro mostrando os erros.

 
financion.comission:
só precisamos ajustar o alcance!!!

Eu lhe dei um link para uma EA pronta para uso. Funciona exatamente como você pediu. O que está errado? Você a dirigiu de alguma forma? Você já verificou isso no testador de estratégia?

 
Vladimir Karputov:

Eu lhe dei um link para uma EA pronta para uso. Funciona exatamente como você pediu. O que está errado? Você a dirigiu de alguma forma? Você verificou isso no Testador de Estratégia?

Obrigado pelas respostas!! vladimir eu certamente o fiz! agora vou lhe dar uma cópia dos relatórios de erro ...

 
financion.comission:

obrigado pelas respostas !!! vladimir eu certamente verifiquei ! agora vou lhe dar uma cópia dos relatórios de erro ...

cavalheiros - podem me dar uma dica onde o alcance pode ser fixado aqui em tudo ... Não consigo entender por que definir a faixa para o STOCHASTIC, em um Expert Advisor já concluído tornou-se um problema insolúvel ? aqui estão meus códigos ... onde preciso mudar o alcance?

***

 
financion.comission:

Cavalheiros - podem me dizer onde o alcance pode ser fixado em geral ... Não consigo entender por que estabelecer a faixa para o STOCHASTIC, em um Expert Advisor pronto tornou-se um problema insolúvel ?? aqui estão meus códigos ... onde preciso mudar o alcance?

***

Por favor, mais uma vez: insira o código corretamente!
 
???
 
financion.comission:
???
Use o botãoCódigopara inserir seu código(pressione o botão, depoisinsira seu código na janela que aparece) ou use o botão para anexar seu códigoAnexar arquivo
 
Vladimir Karputov:
Por favor, use o botão para colar o código(pressione o botão, depoiscole seu código na janela exibida) ou use o botão para anexar o código
//+------------------------------------------------------------------+
//| Search trading signals                                           |
//+------------------------------------------------------------------+
bool SearchTradingSignals(void)
  {
   if(m_prev_bars==m_last_deal_in) // on one bar - only one deal
      return(true);
   double rsi[];
   ArraySetAsSeries(rsi,true);
   int start_pos=0,count=3;
   if(!iGetArray(handle_iRSI,0,start_pos,count,rsi))
      return(false);
   int size_need_position=ArraySize(SPosition);
//--- BUY Signal
   if(rsi[m_bar_current]>Inp_RSI_Level_Up)
     {
      if(!InpReverse)
        {
         ArrayResize(SPosition,size_need_position+1);
         SPosition[size_need_position].pos_type=POSITION_TYPE_BUY;
         if(InpPrintLog)
            Print(__FILE__," ",__FUNCTION__,", OK: ","Signal BUY");
         return(true);
        }
      else
        {
         ArrayResize(SPosition,size_need_position+1);
         SPosition[size_need_position].pos_type=POSITION_TYPE_SELL;
         if(InpPrintLog)
            Print(__FILE__," ",__FUNCTION__,", OK: ","Signal SELL");
         return(true);
        }
     }
//--- SELL Signal
   if(rsi[m_bar_current]<Inp_RSI_Level_Down)
     {
      if(!InpReverse)
        {
         ArrayResize(SPosition,size_need_position+1);
         SPosition[size_need_position].pos_type=POSITION_TYPE_SELL;
         if(InpPrintLog)
            Print(__FILE__," ",__FUNCTION__,", OK: ","Signal SELL");
         return(true);
        }
      else
        {
         ArrayResize(SPosition,size_need_position+1);
         SPosition[size_need_position].pos_type=POSITION_TYPE_BUY;
         if(InpPrintLog)
            Print(__FILE__," ",__FUNCTION__,", OK: ","Signal BUY");
         return(true);
        }
     }
//---
   return(true);
  }

tenho que colar tudo ou apenas parte dele? se colar tudo, dá 71 erros e 23 avisos ...

 
financion.comission:

Preciso colar tudo ou só um pouco? Se eu colar tudo, recebo 71 erros e 23 avisos ...

Você tem que usar toda a EA, ela funciona plenamente de acordo com as condições que você estabelecer.
Portanto, você precisa baixar a EA do CodeBase, compilá-la e depois pode anexar a EA ao gráfico.
 
Vladimir Karputov:
Você precisa usar toda a EA - ela funciona plenamente nas condições que você especificou.
Ou seja, você precisa baixar seu EA do CodeBase, compilá-lo e depois disso você pode anexá-lo ao gráfico.

Muito obrigado por suas respostas rápidas, mas sua EA já tem 9 downloads a propósito, há 7 horas atrás, bom para você! mas minha EA não está baixando ... Fiz uma cópia das mensagens, mas recebi 71 erros em seus códigos ... Eu mesmo estou no setor financeiro e não sabia que a Metatrader poderia ter tais problemas ... Vladimir, você vê uma saída para esta situação ...