como colocar códigos para os osciladores - página 4

 
????
 
financion.comission:
não é possível ??

Este é o código do feiticeiro. Foi-lhe dado um link para um Expert Advisor pronto, que já possui configurações. Basta colocar seus valores neles e usá-los.

Para estocástico você precisa de outro Expert Advisor ou para corrigir o código no mesmo Expert Advisor, mudando o indicador para estocástico.

RSI intrazone trading Simple
RSI intrazone trading Simple
  • www.mql5.com
Торговля только внутри зон индикатора iRSI (Relative Strength Index, RSI)
 
Ihor Herasko:

Este é o código do feiticeiro. Foi-lhe dado um link para um Expert Advisor pronto, que já possui configurações. Basta colocar seus valores neles e usá-los.

Para estocástico você precisa de outro EA ou para corrigir o código no mesmo EA, mudando o indicador para estocástico.

Eu vejo ... era isso que eu estava fazendo ... eu tentei muitos parâmetros ... está perdendo dinheiro em uma velocidade vertiginosa ... parece que o RSI foi projetado para falhar...)

 

Posso perguntar-lhe como um programador experiente - você já viu uma EA rentável? ou esta tarefa é irrealista desde o início?

 
financion.comission:

Posso fazer-lhe uma pergunta ... como programadores experientes - você já viu uma EA rentável? Ou tal tarefa é irrealista desde o início?

Não, eles não existem.

P. S. É verdade, depende do que você quer dizer com um consultor especializado rentável. Se em algum pequeno período de tempo, elas existem de fato. Mas se sempre e em todos os lugares, não há nenhum.

 
Ihor Herasko:

Este é o código do feiticeiro. Foi-lhe dado um link para um Expert Advisor pronto, que já possui configurações. Basta colocar seus valores neles e usá-los.

Para estocástico você precisa de outro EA ou você pode corrigir o código no mesmo EA mudando o indicador para estocástico.

igor, vladimir, é possível fazer alguma coisa por estocásticos?

 
financion.comission:

igor, vladimir, não há nada que você possa fazer pelos estocásticos?

Aqui estáhttps://www.mql5.com/ru/code/327

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Para facilitar a instalação e se você não gostar, descompacte e copie a pasta "expert_cp_stoch" para a pasta "Experts

Arquivos anexados:
 
Você sabe se você tem algum programador que poderia ajudar com esta questão não muito complicada ... como definir a gama em uma EA já preparada com STOCHASTIC ?
 
financion.comission:
Você sabe se você tem algum programador que poderia ajudar com esta questão não muito complicada ... como definir a gama em uma EA já pronta com STOCHASTIC ?

Sim, há uma lagoa deles: o Freelancing.

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • 2021.04.21
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
SanAlex:

Aqui está.

agora mesmo - descobrir como anexar esta classe eu mesmo

Obrigado ... Favor anotar como os dados podem ser aplicados ...