Da teoria à prática. Parte 2 - página 167

 
Maxim Kuznetsov:

onde está o tradicional "venha no meu canal"?

Portanto, entre, não seja tímido).

Agora é verão, não há tempo para fazer isso. Natureza, pesca. É hora de fazer uma pausa dos mercados e do fórum.

 
Uladzimir Izerski:

É isso mesmo, Renat.

Ninguém está manipulando os mercados. Só assim parece para os especuladores que não têm acesso aos mercados.

Se os "bonecos" precisam comprar alguma moeda como reserva, eles a compram onde há liquidez. A liquidez é especuladora nos níveis).

Os especuladores entendem corretamente que eles são pegos em paradas, jogam contra sua multidão, mas continuam a "comer o cacto").

É um trabalho regular e comedido nos mercados.

Que tipo de trabalho se for um robô?

 
Renat Akhtyamov:

que tipo de trabalho é um robô?

Todos no mundo trabalham e os robôs também. Eles vêem onde podem comprar ou vender de forma mais lucrativa. Os volumes são enormes. Mudanças suaves nas taxas de câmbio são criadas por especuladores.

Como resultado, as taxas de câmbio atuais são formadas no momento. A comunicação no mundo é muito rápida).

 
Uladzimir Izerski:

Todos no mundo trabalham e os robôs também. Eles estão procurando por um melhor negócio para comprar ou vender. Os volumes são enormes. Mudanças suaves nas taxas de câmbio são criadas por especuladores.

Como resultado, as taxas de câmbio atuais são formadas no momento. A comunicação no mundo é muito rápida)).

Além disso, a água é molhada e o consumo de mingau pela manhã é saudável.

 
Uladzimir Izerski:

Todos no mundo trabalham e os robôs também. Eles estão procurando por um melhor negócio para comprar ou vender. Os volumes são enormes. Mudanças suaves nas taxas de câmbio são criadas por especuladores.

Como resultado, as taxas de câmbio atuais são formadas no momento. A comunicação é muito rápida no mundo).

A lisura, ou melhor, a dinâmica do movimento de preços, é criada pela relação entre a compra e a venda ;) Dito isto, se houver mais compradores, o preço irá cair.

Mas se houver um Kohlian (chamada de margem) ao lado do preço, haverá um tiro (gancho de cabelo), por todos os meios.

Há apenas dois motores de preço, não há outros.

 
Renat Akhtyamov:

A lisura, ou melhor, a dinâmica do movimento de preços, é criada pela relação entre a compra e a venda ;) Neste caso, se houver mais compradores, o preço irá cair.

Mas se houver um Kohlian (chamada de margem) ao lado do preço, haverá uma chance (garanhão) de atirar nele, por qualquer meio.

Há apenas dois motores de preço, não há outros.

+) Não de alguém, mas de uma coleção de "kolyan"😄
Bem sobre a relação entre compradores e vendedores, sim, mas o número primário é determinado na maioria dos casos por limitadores muito grandes.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
+) Não de alguém, mas de uma coleção de "kolyan"😄

Em princípio, eu concordo

Escrevi em algum lugar que o mercado reage ao comportamento dos preços de uma maneira padrão

ou seja, é basicamente uma contra-tendência

и

mais cedo ou mais tarde, ou é uma fechadura ou Kolya

;)

Mais uma vez a questão é como negociar, como ganhar esta força aparentemente terrível e corruptora?

É aí que começam os quebra-cabeças, que duram anos, com muitas pessoas tentando resolvê-los.

 
Renat Akhtyamov:

Em princípio, eu concordo

Escrevi em algum lugar que o mercado reage ao comportamento dos preços de uma maneira padrão

ou seja, é basicamente uma contra-tendência

и

mais cedo ou mais tarde, ou é uma fechadura ou Kolya

;)

Mais uma vez a questão é como negociar, como ganhar esta força aparentemente terrível e corruptora?

É aí que começam os quebra-cabeças que duram anos, ao longo dos quais muitas pessoas estão lutando pela solução.

Você se lembra de escrever em algum lugar que havia, tipo, três grãos. Mas o melhor é apenas um.
Se você pensar um pouco sobre isso, sabe do que estamos falando. A única questão é como pode funcionar quando a probabilidade de ameixa 100% não é 50 e não 70 e não 85, ou seja, 100%? É assim que funciona, não é?
E o que é interessante é que funciona...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Lembro-me que você escreveu em algum lugar que há três deles. Mas o melhor é o único.
Se você pensar um pouco sobre isso, sabe do que estamos falando. A única questão é como pode funcionar, quando a probabilidade de perda é de 100%, não 50, não 70, não 85, mas 100%? É assim que funciona, certo?
E o que é interessante é que funciona...

Certo

Mas não vejo nenhum vestígio ou até mesmo uma dica sobre o fórum que está em qualquer lugar perto da solução

E não apenas hoje, mas para sempre.

E não é só um pouquinho, é muito para se pensar.

antes eu pensava que o kotir anda tique a tique

mas não, ele se desvia ;)))

e é este desvio que é a razão para ter lucro

e não é uma arbitragem entre corretores

Uma vez um representante de uma corretora falou no fórum, sobre o 4RK

ele disse que os comerciantes são beliscados na propagação

você sabe, ele me bateu com força então

Recebi a mensagem - onde está a propagação?

 
Renat Akhtyamov:


antes eu pensava que o kotir estava indo tique a tique

mas não, ele se desvia ;)))

E este mesmo desvio é a razão para se obter lucro.



Observei as citações durante vários meses: elas são síncronas no triângulo, não há outliers. Encontrei desalinhamentos em períodos de 1:00 a 2:00, mas nesse momento os tiquetaques raramente vão e não são síncronos.

Poderia ser seu DT que está "desenhando" os picos?