Da teoria à prática. Parte 2 - página 165

 

Parabólico Bresenheim (que, por vontade própria, afasta o mercado):

A média é, naturalmente, maligna, mas o mercado é mais ou menos como ele cresce em volume e regula seu próprio ritmo

 
Maxim Kuznetsov:

Parabólico Bresenheim (que, por vontade própria, afasta o mercado):

a média é má, mas é assim que o mercado cresce em volume e ajusta seu próprio ritmo

O preço só sobe contra os compradores e pronto.

É uma estratégia perdida

mas é claro que isso não é o que é interessante

é o que

o que lhes dá a oportunidade de controlar o preço tão livremente e sem medo?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Por que você precisa de saque se você triplica seu depósito em um mês?

Quem está interessado nele e por que com um rendimento de 300% ou mais?

Porque você tem que calcular a probabilidade de perda.
Porque você pode perder tudo no primeiro dia.
Você pode retirar dinheiro sem qualquer risco para o depósito, para o qual o patrimônio deve ser sempre "puxado para cima" até o saldo.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Porque você precisa calcular a probabilidade de uma perda.
Como você pode perder tudo logo no primeiro dia.

não

têm que calcular o risco

Você tem que saber como negociar, não calcular a probabilidade de perder
 
Renat Akhtyamov:

não

você tem que calcular o risco.

O risco é, como eu o entendo, um conceito relativo, você pode usar uma grade que tem um multiplicador de 5, por exemplo, e então você pode simplesmente ganhar com o ruído e perder com o "impulso".
O que quero dizer é que, paradoxalmente como pode parecer, o risco crescente nem sempre leva à perda de um depósito, mas às vezes é o contrário.
 
Renat Akhtyamov:
Você tem que saber como negociar, não calcular a probabilidade de perder
Bem... não há dúvida de que tudo é inútil sem esta condição)
E a probabilidade de perda é sempre contada não pelo histórico comercial, mas pelo número de situações desfavoráveis para o TS.
Por exemplo, para negociação de tendências, aquisições e reversões equivale a grandes perdas ou queda, negociação em reversão - tendências de qualquer tipo, negociação em reversão - tendências e flotsam.
Conhecendo as probabilidades destas situações, você pode facilmente calcular tudo o resto.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu acho que o risco é um conceito relativo, você pode construir tal grade, por exemplo, um multiplicador de 5 e então você pode fazer um lucro estúpido com o ruído, e somente com o "impulso" você pode perder.
Quero dizer que, paradoxalmente como pode parecer, um aumento do risco nem sempre leva a um aumento do depósito, e às vezes é até o oposto.

bem, num impulso, eles vão perder

e a dinâmica é feita pelo homem, você já pensou nisso?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bem... não há dúvida de que sem esta condição tudo não tem sentido)
E a probabilidade de perda é sempre contada não pelo histórico comercial, mas pelo número de situações desfavoráveis para o TS.

Deve-se entender que a probabilidade de uma perda, se tudo for deixado a si mesmo, é sempre 1,0

Qual é o sentido de estimá-lo se você já sabe que é 1,0?

 
Renat Akhtyamov:

você tem que entender que a probabilidade de um dreno, se tudo for deixado ao acaso, é sempre 1,0

e de que adianta estimar se você já sabe que é 1,0?

Você está falando da ZBZ?)
Sim, acho que sim, então não há nenhum sistema que nunca o decepcione? É até uma questão relativa...
Existe algum sistema que ganhe mais do que pode perder?
Se você abre a compra com TP, quando TP aciona você pode chegar a uma reversão limpa mais cedo ou mais tarde, mas antes disso você pode ganhar algo e se você esperar até o final da reversão e pullback você pode fechar com lucro...
 
Renat Akhtyamov:

e o pulso é feito pelo homem, você já pensou sobre isso?

Eles estão em todos os gráficos...
Em diferentes corretores, no oande, no centavo, como pode ser feito pelo homem?