Da teoria à prática. Parte 2 - página 44

 
Renat Akhtyamov:

a propagação é esticada sobre o real

eles têm 20+30+30=80

Isso é o suficiente para evitar que você mostre sua vantagem.

Atualmente você está no lado positivo do spread.

um silencioso convite para aprisionar do demo para o real

;)

E se não houver propagação, ou no máximo em alguns pontos, então funcionará?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Sim, infelizmente não há loca...

 
VVT:

E se não houver propagação, ou no máximo alguns pips, isso fará algum bem?

E a propagação é boa.
 
Renat Akhtyamov:
ir para

Eu pensei que ele não iria a lugar algum) Bem, se ele está pelo menos no pequeno mais irá até mesmo o mínimo nos reais, com o tempo tendendo ao infinito já é um graal. Eu certamente não acredito nisso, pois os milagres não acontecem. Mas eu sempre verifico tudo =)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu pensei que ele não iria a lugar algum) Bem, se ele pelo menos um pequeno plus vai até mesmo o mínimo nos reais, com o tempo tendendo ao infinito já é um graal. Eu certamente não acredito nisso, pois os milagres não acontecem. Mas eu sempre verifico tudo =)

disse-o

você divide pelo valor do tick, não se multiplica, então o cadeado

Se você vencer o triângulo, você vence o mercado

não fique com a idéia de que você está no preto.

a direção dos negócios estava certa na época, mas os lotes - não

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu pensei que ele não iria a lugar algum) Bem, se ele está pelo menos no pequeno mais irá até mesmo o mínimo nos reais, com o tempo tendendo ao infinito já é um graal. Eu certamente não acredito nisso, pois os milagres não acontecem. Mas eu sempre verifico tudo =).


Porque há um desequilíbrio e as citações foram na direção favorável. Poderia ter sido diferente.


Para obter um 0 claro, você precisa abrir uma posição sem desequilíbrio. Ou seja, o volume deve ser igual, e este equilíbrio não é medido em lotes, porque o preço do lote é diferente para vários pares, mas em dólares ou algo mais absoluto.

Por exemplo, nós temos:

1) citações

2) 1 lote = 100.000 da moeda base

Você pode abrir sem desequilíbrio de duas maneiras:

1) Comprar(Xeurusd) + Vender(Yeurgpb) + Vender(Zgbpusd),

2)Vender(Xeurusd) + Comprar(Yeurgpb) + Comprar(Zgbpusd);

ondeXeurusd, Yeurgpb e Zgbpusd são volumes de comércio.

Consideremos caso (1), ou seja,Comprar(Xeurusd) + Vender(Yeurgpb) + Vender(Zgbpusd).

LetXeurusd = 1 lote e = 100000 eur.

Então sua compra exigirá100000 * 1.18882 = 118882 usd

Para equilibrar a eur, precisaremos vender a mesma quantidade no comércio de eurgpb.

Em outras palavras,Yeurgpb = 100000 eur, ou seja, 1 lote.

Tendo vendido 1 lote deeurgpb, obtemos 100000 * 0,86580 = 86580 gpb.

Assim, após duas negociações, temos uma "escassez" de 118882 usd e um "excedente"de 86580 gpb. Em citações, porque é virtual.

86580 gpb disponíveis para a terceira transação.

Ou seja,Zgbpusd = 86580 gpb ou0,8658 lotes.

Tendo vendido0,8658 lote degbpusd, obteremos 86580* 1,37262 = 118841 usd.

Como você pode ver pelos cálculos, receberemos 41 usd a menos. Este é o pagamento do spread.

O saldo desta construção será de -41 USD. Mas este é o ideial, mas o real mais, porque teremos que arredondar para 0,8658 ou 0,86 ou 0,87.

Você pode usá-lo, mas não pode ganhar dinheiro com isso se sua corretora tiver cotações não curvadas.


Amém.

 
PapaYozh:


Porque há ali um desequilíbrio e as citações foram em uma direção favorável. Poderia ter sido diferente....

mas se você olhar para a equidade com um indicador, isso não funcionaria, não é mesmo?
 
PapaYozh:


Porque há ali um desequilíbrio e as citações foram em uma direção favorável. Poderia ter sido diferente.


Para obter um 0 claro, é preciso abrir uma posição sem desequilíbrio. Ou seja, o volume deve ser igual, e este equilíbrio não é medido em lotes, porque o preço do lote é diferente para vários pares, mas por exemplo, em dólares ou algo mais absoluto.

Por exemplo, nós temos:

1) citações

2) 1 lote = 100.000 da moeda base

Você pode abrir sem desequilíbrio de duas maneiras:

1) Comprar(Xeurusd) + Vender(Yeurgpb) + Vender(Zgbpusd),

2)Vender(Xeurusd) + Comprar(Yeurgpb) + Comprar(Zgbpusd);

ondeXeurusd, Yeurgpb e Zgbpusd são volumes de comércio.

Consideremos caso (1), ou seja,Comprar(Xeurusd) + Vender(Yeurgpb) + Vender(Zgbpusd).

LetXeurusd = 1 lote e = 100000 eur.

Então sua compra exigirá100000 * 1.18882 = 118882 usd

Para equilibrar a eur, precisaremos vender a mesma quantidade no comércio de eurgpb.

Em outras palavras,Yeurgpb = 100000 eur, ou seja, 1 lote.

Tendo vendido 1 lote deeurgpb, obtemos 100000 * 0,86580 = 86580 gpb.

Assim, após duas negociações, temos uma "escassez" de 118882 usd e um "excedente"de 86580 gpb. Em citações, porque é virtual.

86580 gpb disponíveis para a terceira transação.

Ou seja,Zgbpusd = 86580 gpb ou0,8658 lotes.

Vendendo0,8658 lote degbpusd obteremos 86580* 1,37262 = 118841 usd.

Como você pode ver pelos cálculos, receberemos 41 usd a menos. Este é o pagamento do spread.

O saldo desta construção será de -41 USD. Mas este é o ideial, mas o real mais, porque temos que arredondar para 0,8658 ou 0,86 ou 0,87.

Você pode usá-lo, mas não pode ganhar dinheiro com isso se sua corretora tiver cotações não curvadas.


Amém.

É isso mesmo!) obrigado pela informação!
 
Não entendo por que é necessária uma fechadura triangular quando os três pares podem ser executados no lado positivo. Se alguém gosta, está no negativo).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Isso mesmo! Obrigado pela informação!

O indicador vai resolver o problema.

Não é assim que o local funciona.