Da teoria à prática. Parte 2 - página 39

 
Evgeniy Chumakov:


Assim é.

Você percebe que esta coisa sempre tem a equidade no lado positivo e nunca vai dobrar?
 
Renat Akhtyamov:
Você percebe que esta coisa tem sempre uma vantagem patrimonial e nunca perde?


Você percebe que quando você publica uma foto de uma coisa com linhas, só você entende essas fotos e as fórmulas usadas para calculá-las?

 
Evgeniy Chumakov:

Você percebe que quando você publica uma foto de alguma coisa com linhas, só você entende essas fotos e as fórmulas pelas quais elas são calculadas?

"Os primeiros quarenta anos de vida são os mais difíceis da infância de um homem".

Mas você tem que entregar a ele, não são muitas as pessoas que fazem análises de instrumentos nesta escala.

É uma pena que seja inútil.

 
Renat Akhtyamov:


o mercado é um enorme cadeado


E isto é mais um sim.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

"Os primeiros quarenta anos de vida são os mais difíceis da infância de um homem".

Mas você tem que entregar a ele, não há muita gente que faça análise de ferramentas nesta escala.

É uma pena que seja inútil.

Subi em arbitrage e bastante

Mas havia muitas perguntas:

1. Qual é o tamanho ideal para o espalhamento?

2. Que ponto no tempo devo tomar como ponto de partida para o cálculo?

3. o deslizamento é negociado ou o deslocamento é negociado?

Agora, para responder a estas perguntas:

1. Qual é o tamanho ideal para uma porta deslizante? - qualquer tamanho, seja qual for

2. Qual é o ponto de partida do cálculo? - em qualquer momento do tempo, não depende do tempo.

3. é a pechincha deslizante ou a pechincha de mudança? - Isso é tudo, não é a questão

as perguntas estão terminadas

// ---

Como o cisne negro negocia?


assim:

assustador?

não, nós estaremos do lado positivo:


 
Renat Akhtyamov:

Eu estive em arbitragem e tenho sido muito bom.

mas havia muitas perguntas:

1. Qual é o tamanho ideal do spread?

2. Qual é o ponto de partida do cálculo?

3. o deslizamento é negociado ou o deslocamento é negociado?

Agora, para responder a estas perguntas:

1. Qual é o tamanho ideal para uma porta deslizante? - qualquer tamanho, seja qual for

2. Qual é o ponto de partida do cálculo? - em qualquer momento do tempo, não depende do tempo.

3. é a pechincha deslizante ou a pechincha de mudança? - Isso é tudo, não é a questão

As perguntas estão terminadas.

Porque a primeira questão deveria ter sido a conexão de dados de alta velocidade e contas premium com comissões mínimas. Não é uma reflexão posterior. Mas agora, é um tratamento muito caro que só se justifica com um capital muito grande.

E certamente não é um terminal conhecido por todos com um canal de consulta com uma única rosca.

Pelo menos você não precisa nem mesmo mencioná-lo aqui).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Porque a primeira questão deveria ter sido um link de dados de alta velocidade e contas premium com taxas mínimas. Não é uma questão secundária. Mas agora, é bastante caro e só se justifica com um capital muito grande.

Pelo menos aqui você não precisa nem pensar nisso).

Estou falando da de três patas.

Você só pode olhar para ele de vez em quando.

como uma vez a cada 2-3 dias.

 
Renat Akhtyamov:

Já estive em arbitragem e sou muito bom nisso.

assustador?

É difícil me surpreender com qualquer coisa. Então, cisne preto, tudo bem, não é nada demais. Qual é o problema? Bem, foi e foi.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

é difícil me surpreender com qualquer coisa. Portanto, um cisne preto, ok, nada demais. Qual é o problema? Assim ele estava e se foi.

Você tem que ganhar dinheiro com qualquer movimento, desde que haja um.
 
Renat Akhtyamov:
Estou falando da de três patas.

De qualquer forma, não estou aqui para discutir, mas apenas para sugerir que deveria haver pelo menos algumas explicações para as fotos. Caso contrário, você recebe um monte de lixo que ninguém pode entender.

Talvez você pudesse anexar alguns números, fatos, algo substantivo e não apenas hipóteses, teorias e suposições?