Da teoria à prática. Parte 2 - página 11

 
Alexander_K:


Você tem tendências, flutuações, padrões, formas e tudo o que está entre

 
Alexander_K:

Ah, senhora... Seus sinais são lindos. Meu respeito!

Você tem o entendimento errado de beleza - com um depósito inicial de $1400 para ter um saque de $25 000, e depois de ter registrado o sinal

Embora... Você tem a mesma merda em seu TS ou sinal aberto - espere até o último momento - se você ignorar as considerações científicas, você pode negociar por qualquer indicador de canal, sem paradas - então você faz ... Não, usando o indicador você pode pelo menos testar seu TS no testador

))))


Estou indo embora, não pude resistir, desculpe!

 
denis.eremin:

Isso é hussardo!

Em anexo está o arquivo.

Quando você criar o TS, afixe aqui e eu afixo os próximos 500.000 valores.

E veremos qual é a cor do seu sangue.

P.S. Você não pensou que puxaria uma coruja em um globo, e quando eu lhe der a segunda parte da fila, você puxará a mesma coruja em um globo ainda maior, não é mesmo? Descubra as delícias do teste de avanço!

Para ser completamente honesto, os próximos 500.000 valores devem ser publicados agora no arquivo sob a senha, senha a ser relatada após a depuração TC na primeira amostra.

 
vladavd:

Para ser completamente honesto, os próximos 500.000 valores devem ser publicados agora no arquivo sob senha, senha a ser comunicada após o TC ter depurado a primeira amostra.

Sem problemas

 
Alexander_K:


Os outros 500.000

Boa sorte!

Arquivos anexados:
stud2.zip  116 kb
 
Maxim Dmitrievsky:
Talvez, para que as coisas andem, o tópico deva ser chamado de "de prática em prática". ))

Você também poderia dizer: "Da teoria à monetização da teoria".

 
denis.eremin:

Os outros 500.000

Boa sorte!

E de que serve brilhar um arquivo protegido por senha?
 
Serqey Nikitin:
E de que adianta brilhar a luz em um arquivo protegido por senha?

Não para acender a luz, mas para colocá-la lá fora.

Colocando-o lá fora para o bem da experiência

 
Alexander_K:

Espero que nosso pacto masculino ainda esteja em vigor e que depois de rever os resultados, você deixe este fórum de vez?

Chega de ranho e apague o TS

 
Alexander_K:

Não fale comigo dessa maneira. Responda à pergunta.

Claro...