Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 16

 
denis.eremin Soooooooooooooooooo.....

A fonte do sinal secou. Então, o que fazer? Abriu um pedido por intuição, foi para ++++++ Apenas 75% em 2 dias úteis - ou seja, sexta-feira e segunda-feira... Isso é o suficiente, ou devo continuar?

Lindamente cartografado!!!
 
Konstantin Erin:

A fonte do sinal secou. Então, o que fazer? Abriu um pedido por intuição, foi para ++++++ Apenas 75% em 2 dias úteis - ou seja, sexta-feira e segunda-feira... Isso é o suficiente, ou devo continuar?

Lindamente cartografado!!!

O sorteio é MUITO grande...

A estratégia precisa ser aperfeiçoada!

 
Konstantin Erin:
Como eu ajo? Sem qualquer estratégia, puramente por intuição.

Obrigado, sem mais perguntas ;)

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, sem mais perguntas ;)

Sim, grande confusão... Um programador com 50 anos de experiência e trabalhando na intuição... Necessidade de explorar plenamente essa reserva...
 
Konstantin Erin:

A fonte do sinal secou. Então, o que fazer? Abriu um pedido por intuição, foi para ++++++ Apenas 75% em 2 dias úteis - ou seja, sexta-feira e segunda-feira... Isso é suficiente, ou devemos continuar?

Lindamente cronometrado!!!

Não, isso é o suficiente.

Embora tudo já estivesse claro na fase de "exercícios de intuição".

 

Por que você está se metendo com o homem?

Ontem minha captura de tela estava pendurada em dablokos.

Estou aqui sentado usando e aproveitando os lucros e a coisa mais incrível - usando o indicador e apenas em 5-rka, em 4-rka não funciona, porque o 4-mark.

Quem viu - vá em frente!
 
Renat Akhtyamov:

Por que você está se metendo com o homem?

Ontem minha captura de tela estava pendurada em dablokos.

Estou aqui sentado usando e aproveitando o lucro e o mais surpreendente - usando o indicador e somente na 5-rka, na 4-rka não funciona, porque a 4-mark.

Se você já viu, vá em frente!

O "homem" também tem um monte de screenshots.

Ele tem um problema com o sinal.

Não é preciso ter cérebro para fazer screenshots

 
Aleksey Nikolayev:

Tenho certeza de que é apenas mais uma experiência de comportamento supersticioso) A opção do pombo é a mais interessante e reveladora, em minha opinião).

Note que eu não disse que era o caminho a seguir ) apenas classificava as chances acima de zero.

Você já ouviu falar de chuikists?

 
Renat Akhtyamov:

Por que você está se metendo com o homem?

Ontem minha captura de tela estava pendurada em dablokos.

Estou aqui sentado usando e aproveitando os lucros e a coisa mais incrível - usando o indicador e somente na 5-rka, na 4-rka não funciona, porque a 4-rka não funciona.

Quem viu - vá em frente!

Lembra-me de :


 
Andrei Trukhanovich:

Note que eu não disse que era o caminho a seguir ) apenas classificava as chances acima de zero.

Você já ouviu falar de "chuukists"?

https://www.mql5.com/ru/forum/133408
Клуб Телепатов
Клуб Телепатов
  • 2011.05.08
  • www.mql5.com
Клуб телепатов Вас послали сюда? Тогда давайте знакомиться! Как же такое могло случиться со мной...