Há algum lucro em forex? - página 12

 
Alexander_K:

Estou à procura de investidores na fábrica.

Hoje tomei uma bebida com o capataz e ele prometeu me dar 2.000 rublos e me pagar 4.000 rublos em um mês. Caso contrário, ele disse que "me bateria" (essas foram suas palavras) ou simplesmente me demitiria.

Sasha, deixe o ramo do lixo. Há idéias mais interessantes para o seu nível.

 
webgopnik:

Eu tenho a mesma atitude, porque a única diferença é que você pode se retirar do dinheiro real.

E eu não estou procurando otários, pelo contrário, estou procurando investidores sérios. De que diabos você está falando?

Pare de insultar a todos. Eu lhe disse 100 mil rublos, mas não houve resposta de seu lado - agora você está pedindo 100 dólares.

Espero que você consiga encontrar $3. Coloque-os em uma conta PAMM e comece a negociar. Se observarmos crescimento, acrescentaremos mais.

 
webgopnik:
Dê-me $100.

Abri um PAMM de 100 dólares - apenas bebi menos cerveja. Depois de 2 meses, apareceu o primeiro investidor com $10 e eu estava vendo com alegria, depois de 4 - o primeiro investidor com $200 e eu fiquei perplexo com sua imprudência. Um ano depois, o investimento era de 20.000... Então pense onde você pode conseguir seus primeiros cem - e os investidores vão puxar para cima por conta própria.

 
webgopnik:

Eu tenho a mesma atitude, porque a única diferença é que você pode se retirar do dinheiro real.

E eu não estou procurando otários, pelo contrário, estou procurando investidores sérios. De que diabos você está falando?

Se fosse o mesmo, eu teria mostrado minha conta real a potenciais investidores há muito tempo.

 
Konstantin Erin:

Pare de insultar a todos. Eu lhe ofereci 100.000 rublos, mas não houve resposta de você - agora você está exigindo 100 dólares.

Espero que você consiga encontrar $3. Coloque-os em uma conta PAMM e comece a negociar. Se observarmos crescimento, acrescentaremos mais.

você não estava sugerindo nada, você estava apenas flertando.
 
Georgiy Merts:

Se fosse o mesmo, eu teria mostrado minha conta real a potenciais investidores há muito tempo.

Eu não tenho dinheiro de verdade, portanto não há nada para mostrar. Se você me der o dinheiro, eu lhe mostrarei. Mas que diferença isso faz - estou mostrando uma demonstração.
 
webgopnik:
Eu não tenho dinheiro de verdade, portanto não há nada para mostrar. Dê-me o dinheiro, eu lhe mostrarei. Mas quem se importa, estou mostrando uma demonstração.

Você perdeu o juízo? Quem vai lhe dar dinheiro com um rosto assim?)

 
webgopnik:
Eu não tenho dinheiro de verdade, portanto não há nada para mostrar. Dê-me o dinheiro e eu lhe mostrarei. Mas quem se importa, estou mostrando uma demonstração.

100 dólares por mês é fácil de ganhar, mesmo nas províncias. E ainda mais em Nerezina, onde o dinheiro se cola às suas mãos. Quem você está tentando enganar?

 
Uladzimir Izerski:

Você perdeu o juízo? Quem lhe dará dinheiro com um rosto assim?)

O investidor tem que ter um)

 
Georgiy Merts:

100 dólares por mês é fácil de ganhar, mesmo nas províncias. E ainda mais em Nerezina, onde o dinheiro se cola às suas mãos. Quem você está tentando enganar?

Tenho apenas 30-40 mil por mês de renda.