Índice de sentimento de mercado - página 9

 
Mislaid:

Prezado Yusuf. Compartilho sua abordagem de análise do sentimento de mercado com base em uma cesta de moedas. Mas, vamos mais longe. Nada nos impede de criar as cestas que quisermos e calcular os lucros para eles (o que você chamou de metodologia é realmente apenas uma ferramenta).O sentimento de mercado não é um só, mas um monte de cestas que negocia com lucro (uso apenas dois critérios para selecionar as cestas: 1 - a cesta a ser comprada deve estar em uma tendência de alta, 2 - a cesta H-zigzag a ser comprada deve ser positiva) Então é, como agora, a cesta está negociando na direção de um bom sentimento de mercado.

Com esta abordagem obtemos milhares de cestas (que são apenas as cestas "certas") para negociar na direção do "bom sentimento de mercado" com requisitos mínimos de margem (há mais de 200.000 cestas com valores abaixo de 4K USD envolvidos na análise).

Agora, elogios aos fundadores: HrenFX, Svinozavr.

Criei uma cesta de 47 instrumentos disponíveis no terminal do meu corretor para contas em centavos, das quais 13 estão inativas, apesar das tentativas da EA de abrir uma ordem a cada segundo. Por causa disso, parece haver uma sobrecarga na UPU. Tenho EAs desabilitados nestes instrumentos.

Você sugere criar muitos tipos de cestas de todos os tipos. Não fui por aqui, e criei uma única cesta de 34 instrumentos e convencionalmente chamei-a de "mercado abrangente". Por exemplo, eu não incluí instrumentos inativos como USD/RUB e outros que não estavam no terminal do meu corretor. Mesmo assim, ela se tornou bastante representativa e cesta inercial com suas próprias especificidades. Aqui, eu tento descobrir o estado de espírito deste mercado imaginário. Por exemplo, neste momento o sentimento do mercado está contra os valores previstos, nem, espero, irá mudar na direção certa. O melhor foi uma partida 40/60. Agora está bastante ruim - 1/33. Dito isto, há uma queda na equidade, mas não é crítica. Tudo está sob controle.

 
Yousufkhodja Sultonov: Aqui, o humor deste mercado imaginário é o que eu estou tentando descobrir.

Não é o estado de espírito do mercado, mas seu estado de espírito de ordens abertas.

 
Yusuf, eu acho que eles estão começando a adivinhar.....
 
Yousufkhodja Sultonov:

Besteira.

não
 
Evgeniy Chumakov:

Não é o estado de espírito do mercado, mas seu estado de espírito de ordens abertas.

Esse pode ser o caso.

 
denis.eremin:
Yusuf, eu acho que eles estão começando a adivinhar.....

Sobre o que há para adivinhar?