Índice de sentimento de mercado - página 7

 
Fast235:

Caro Yusuf, muitas pessoas já tiveram tais situações, e poderia ser exatamente o oposto, um declínio suave.

Você apresenta suas idéias bobas como verdade, essas idéias bobas já foram discutidas aqui muitas vezes (pois todos nós nos lembramos que você não tem nenhuma experiência comercial), enquanto os esquemas matemáticos são incompreensíveis para você sem nenhuma experiência comercial.

Sim, me falta sua experiência comercial. Mas acho que cheguei ao trilho do comércio confiável e sem pressa.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ainda não tenho a oportunidade de negociar em contas em dólares. Mas estou pensando em abrir uma conta em dólar em breve.

Mais uma vez, calcular os requisitos de margem para contas reais ao negociar 34 ativos de uma só vez

 
Eu não quero ofender Yusuf, vejo que nos últimos 10 anos ele claramente não estava envolvido em comércio, muito menos testando seu NSP, então um ano de poking ativo vai colocar as coisas no lugar, e então você pode dizer algo
 
denis.eremin:

Mais uma vez - calcular as necessidades de margem para contas reais com 34 ativos negociados ao mesmo tempo

Margem - 88,92, Margem Livre - 989,67, Nível - 1214%, Fundos - 1081,65, Saldo - 1361,01.

 
Fast235:
Não quero ofender Yusuf, vejo que nos últimos 10 anos ele claramente não estava envolvido em negociações e, além disso, em testes de seu NSP, então um ano de bisbilhotice ativa colocará as coisas no lugar, e então você poderá dizer algo

Eu também espero que sim.

 
PapaYozh:

Você provavelmente quis dizer "em sua cabeça", porque todos podem ver "o que está acontecendo no mercado" sem suas palavras.

Você vê a situação principalmente em alguns poucos instrumentos. Ver como um todo e experimentar os balawns do mercado é uma experiência diferente!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Margem - 88,92, Margem Livre - 989,67, Nível - 1214%, Fundos - 1081,65, Saldo - 1361,01.

Abra a calculadora de qualquer trader, insira 0,01 lote para pares de moedas, valores de alavancagem e calcule a margem total de 34 ativos PARA A CONTA REAL.

 
denis.eremin:

Abra a calculadora de qualquer trader, insira 0,01 lote para pares de moedas, insira o valor de alavancagem e calcule a margem total de 34 ativos para uma conta REAL.

Esta é uma conta de centavos reais com alavancagem de 1/500. Mais uma vez, este é o método comercial mais confiável, afinal. Sem saltos bruscos no equilíbrio ou nos fundos. Parece que o ouro ou o dólar está prestes a atingir tudo em seu caminho. Mas, todos são neutralizados por outros instrumentos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Esta é uma conta de centavos reais com alavancagem de 1/500.

Eles querem lhe dizer que a quantia será incomportável com tantos pedidos mínimos, a conta deve ser de 3000-5000$, esqueça os centavos.

 
Fast235:

Eles querem lhe dizer que a quantia será incomportável com tantos pedidos mínimos, a conta tem que ser de pelo menos $5.000, esqueça os centavos.

Acho que 1000 dólares são suficientes para o sucesso do comércio. O tempo o dirá. Mas não há troca e não há comissão sobre esta conta.