Índice de sentimento de mercado - página 3

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, explique.

Acabei de contar o resultado da negociação de seus pares com o lote mínimo. No outro dia, você estava com tendências. Quase cinco meses.

Agora estamos entrando na consolidação. Precisamos mudar a cesta. Uma inversão dura no relógio mostra que o banquete não vai acontecer em seguida.

 
Maxim Kuznetsov:

do ponto de vista do dia, hoje é um livro de texto plano... como uma tagarelice ;-)

O mesmo pode ser calculado a partir dos momentos de abertura (a partir de pontos arbitrários). Se alguém é preguiçoso para contar ou todos os esforços são concentrados em uma fábrica, pode-se desenhar uma diagonal em
. Se alguém fecha as perdas no apartamento (no meio), e lucra apenas fora,
então qualquer série de negócios se torna lucrativa - a questão é apenas no tempo e MM.
Então deve-se usar o cérebro para evitar esperar, criar séries e cair em porcentagens complexas de não-lucrativas.

A propósito, em números como este:

algumas pessoas o chamam de "histerese", algumas pessoas conseguem construir o Graal.

 
Alexander_K:

A propósito, são números como este:

Comumente referido como "histerese", algumas pessoas conseguem construir o Graal.

Sim, se você entender que tipo de rendimento você pode obter de uma histerese.

ainda não é um graal, mas é um bom lugar para começar.

 
Mislaid:

Acabei de contar o resultado da negociação de seus pares com o lote mínimo. No outro dia, você estava com tendências. Quase cinco meses.

Agora estamos entrando na consolidação. Precisamos mudar a cesta. Uma inversão dura no relógio mostra que o banquete não vai acontecer em seguida.

Eu negocio diariamente, ainda não estou interessado nos horários. Conte com a sua metodologia, no dia-a-dia, por favor.

 
Alexander_K:

A propósito, são números como este:

chamada "histerese", algumas pessoas conseguem construir o Graal.

figura em linguagem comum :-)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu negocio diariamente, ainda não estou interessado nos horários. Por favor, calcule, usando sua metodologia, no gráfico diário.

O primeiro gráfico está no gráfico diário.

 
Alexander_K:

comumente referido como "histerese".

abyr, abyrwalg

 
Aleksei Stepanenko:

abyr, abyrwalg

a foto de sua caneta está bem no tópico e em grande estilo...


 

Por quê? Uma forma excêntrica de classificar o mercado. Hoje o mercado é como uma solha, e ontem era um arenque magro!

Maxim, vamos fazer um indicador desse tipo! A melhor unidade para medir o sentimento do mercado é um arenque.

 
Aleksei Stepanenko:

Por quê? Uma forma excêntrica de classificar o mercado. Hoje o mercado é como uma solha, e ontem era um arenque magro!

Maxim, vamos fazer um indicador desse tipo! A melhor unidade para medir o sentimento do mercado é um arenque.

Hoje não é o dia. O brainstorm do TC contém muito mais informações do que suas brincadeiras.