O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 27

 
Presumo que este palhaço não vai negociar?
 
khorosh:

O que é uma camada?

Iteração

de que outra forma você explica isso?

Por exemplo, quando você lava a parede de sua casa com cal.

Quantas camadas você coloca na parede?

por que você faz isso?

por que não apenas um casaco?

e a questão é: o que é que isso eventualmente faz?

 
Vladimir Baskakov:
Devemos renomear o fio da Controvérsia Amadora?

yeah

continuar a fazer previsões, como o graal:

https://www.mql5.com/ru/forum/359287/page67#comment_20786016

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2021
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2021
  • 2021.02.15
  • www.mql5.com
Эх, Форекс, Форекс! Прибыльная тема! Отличный путь миллионером стать! …Окончив курсы, поиграв на демо, Я, вроде, что-то начал понимать...
 

Aposto que foi comprado fechado bem embaixo da seta e vendido de cima fechado no final da mangueira, bem na parte inferior comprar)


 
Renat Akhtyamov:


sobre o volume, você não pode nem imaginar, multiplique tudo por 2 lotes


E essa foto, qual foi o volume desenhado?

 
Marat Zeidaliyev:

Funcionou claramente.

https://www.mql5.com/ru/forum/362695/page24#comment_20777622

2021.02.16 16:30

2021.02.16 16:50

2021.02.16 17:50

2021.02.16 18:20

2021.02.16 18:45

2021.02.16 19:05

2021.02.16 19:25

na próxima vez eu provavelmente irei para uma escala maior

porque o mercado está apenas morto e leva tempo para extrapolar cada camada separadamente

adivinhar a direção não é difícil para mim pessoalmente

o primeiro está relacionado ao tempo e o segundo ao preço

Primeiro, pegamos a hora futura, depois a marcamos no gráfico durante todo o intervalo diário

e depois é só uma questão de adivinhar a direção e aqui a segunda teoria ajuda

graças a um grande homem por esta idéia

não é difícil de entender, mas como dizem, é como uma agulha no feno

absolutamente toda estratégia precisa de um pequeno arranjo para que funcione corretamente.

é como um carro se você não o verifica de vez em quando, ele pode quebrar).

Bom dia!

Se a reação futura do preço for mais ou menos compreensível, então a direção é uma confusão total. Seja também um pouco de "grande homem" e me dê uma dica ... :)

 
Marat Zeidaliyev:

A propósito. Havia um certo ALEKSANDR GADZERA nas previsões. Ele também trabalhou com o tempo. Você pode ter uma conversa com ele.

 
Fast235:

Aposto que esta compra fechou bem embaixo da seta e a venda do topo fechou bem no final da mangueira, bem embaixo da compra)


Abra M1 e observe 15:05 (o sistema detecta com antecedência o horário das menores oscilações de preços no futuro)

quais são, na sua opinião, as chances de prever com precisão o início de uma correção mínima do movimento do preço, entre os castiçais de 1440 minutos

estimar a probabilidade?

para eliminar quaisquer dúvidas que eu esteja trapaceando)

 
Marat Zeidaliyev:

Abra M1 e observe 15:05 (o sistema predetermina com antecedência o horário dos menores movimentos de preços no futuro)

quais você acha que são as chances de um castiçal de 1440 minutos prever com precisão o início de uma correção mínima de preço

estimar a probabilidade?

para tirar todas as dúvidas que eu estou trapaceando)

Sem trapaças ... :) Tudo é simples... O preço se move na tabela e atrai as perturbações no futuro por si só. Muitos dos grandes falam sobre isso... :)

P.S. É melhor compartilhar a direção ... :) Se você não quer nem uma dica, basta dizer ... :)

 
RomFil:

Não há trapaças ... :) Tudo é simples ... O preço se move na tabela por si só e desenha os lugares de distúrbios no futuro. Muitos dos grandes falam sobre isso... :)

P.S. É melhor compartilhar a direção ... :) Se você não quer nem uma dica, basta dizer ... :)

a pergunta é: como calcular para saber em que momento haverá uma distúrbio de preços no futuro? )

primeiro tente encontrar qualquer alternativa próxima a ela )

e então falaremos sobre a direção