O NSP e os paradoxos da natureza - página 55

 
Evgeniy Chumakov:



Precisamos quebrar as costas do forex agora...

Legal!!! ))))

 
Marat Zeidaliyev:

Legal!!! ))))

Sim, incrivelmente legal! Ainda hoje, é hilariante. O melhor post já feito neste fórum.

 
Alexander_K:

Sim, incrivelmente legal! Ainda hilariante. O melhor post já feito neste fórum.


Você não pode passar sem humor ;) As costas do mercado forex devem ser quebradas somente com bom humor e espírito alegre.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Observe

Yusuf sem ofensa... não pense que eu queria ofender.

 
Evgeniy Chumakov:

Yusuf sem ofensa... não pense que eu queria ofender.

Legal! Ele provavelmente vai nos quebrar as costas.

 
Evgeniy Chumakov:


a bomba!

há uma seção inteira em um fórum chamado
- cartoons financeiros
Eu o visito periodicamente para ver o último
também muito talentoso

 
Evgeniy Chumakov:



Há uma necessidade urgente de quebrar as costas do forex.

mentalmente

;)

 
Evgeniy Chumakov:



Há uma necessidade urgente de quebrar as costas do forex.

Está quebrado, mas... vou me abster de torná-lo público, porque, me tornarei objeto de críticas injustificadas e não construtivas. As funções PNB controlam o robô, ao mesmo tempo, em 21 instruções em uma conta real de centavos, com um depósito de apenas 10 centavos, com um lote de 0,01-0,05. Carga máxima de depósito 8,7%, saque máximo 1,7%, negócios lucrativos 29%, perdas-71%. Agora saindo do flanco depois de 165 negócios, o lucro foi zero, eliminando a perda incorrida na instalação em massa de 21 posições do spread.


 
Yousufkhodja Sultonov:

Está quebrado, mas... abstenha-se de torná-lo público, pois, eu me tornarei o objeto de críticas injustificadas e não construtivas. Estou controlando um robô com 21 instruções em uma conta real, de centavos ao mesmo tempo, com um depósito de apenas 10 centavos, com um lote de 0,01-0,09. Carga máxima de depósito 8,7%, saque máximo 1,7%, negócios lucrativos 29%, negócios perdedores 71%. Agora sai da flacidez depois de 165 negócios terem chegado a lucro zero.


Para onde está indo?

O drawdown é de -30%.

Arquivos anexados:
u25590.PNG  30 kb
 

50% de drawdown, Yusuf, você é o mesmo que qualquer novato, você está exagerando.

Peço desculpas pelo insulto direto.

Se eu vier ao Tadjiquistão, definitivamente terei que me encontrar com você.