O NSP e os paradoxos da natureza - página 53

 
Vladimir Baskakov:
Parece que ele não vai quebrar suas costas, ele vai se divertir muito, a julgar pelo monitoramento

5% ao dia, não o suficiente? É o suficiente para mim no início.

 
Marat Zeidaliyev:

100% de vento, então as opções para isso são

1. ter margem infinita para abrir a qualquer momento em qualquer lugar em qualquer direção e fechar quando você estiver no plus.

2. Eventualmente, se houver uma ordem negativa, a troca ou a comissão irá devorar todo o depoimento.

3.

4. Macaco até +10500 joelhos

5. Arbitragem

Renat, qual é a sua opção?

Ele tem uma FórmulaE. Ninguém o viu, mas parece tentador.
 
Marat Zeidaliyev:

100% de vento, então as opções para isso são

1. ter margem infinita para abrir a qualquer momento em qualquer lugar em qualquer direção e fechar quando você estiver no plus.

2. Eventualmente, se houver uma ordem negativa, a troca ou a comissão irá devorar todo o depoimento.

3.

4. Macaco até +10500 joelhos

5. Arbitragem

Renat, qual é a sua opção?

apenas 3

mas você precisa descobrir como fazer isso

uma dica seria

o preço subirá se houver mais vendas e vice versa

 
Renat Akhtyamov:

apenas 3

mas você precisa descobrir como fazer um para si

a dica é esta.

o preço subirá se houver mais vendas e vice versa

Próxima dica

onde procurar para ver as informações sobre os participantes que vendem quanto e quem compra quanto?

 
Marat Zeidaliyev:

Próxima dica

Onde devo procurar para ver as informações sobre os participantes, quem vende quanto e quem compra quanto?

É como no mercado com batatas, eles trouxeram 1 tonelada, mas apenas 700 kg de compradores.

Ou vice versa: eles trouxeram 700 kg, mas os compradores estão comprando apenas 1 tonelada.

Ninguém sabe quantos compradores e quantas batatas estão no mercado - eles descobrem à noite quando o mercado está fechado.

 
Vitaly Muzichenko:

É como o mercado com batatas, elas trazem 1 tonelada, mas apenas 700 kg de compradores.

Ou vice versa, eles trazem 700 kg, mas os compradores só compram 1 tonelada.

Ninguém sabe quantos compradores e quantas batatas estão no mercado - eles descobrirão à noite quando o mercado estiver fechado.

Acho que ninguém sabe também.

mas Rena pensa o contrário e é por isso que estou sempre interessado

O fechamento do mercado é o dia de ontem, é uma ferramenta auxiliar e os eventos podem mudar a qualquer momento no último minuto e é por isso que você precisa de dados em tempo real.

Sem ele, é como se fossem óculos.

 
Marat Zeidaliyev:

Também acho que ninguém sabe realmente.

Mas Rena pensa o contrário e é por isso que não posso deixar de me perguntar.

o fechamento do mercado é de ontem é uma ferramenta auxiliar e os eventos podem mudar a qualquer momento no último minuto e, portanto, os dados em tempo real são necessáriossem ele como sem pontos

A julgar pela demonstração comercial https://www.mql5.com/ru/signals/931735, acho que conheço um pouco dessas informações. Algumas flutuações são introduzidas pelo fato de que, de fato, "os eventos podem mudar a qualquer momento no último minuto e, portanto, dados em tempo real são necessários sem eles como sem pontos". Agora, o mercado não vai ficar muito longe de mim, especialmente porque eu só negocio uma encomenda em cada bar. Regras PNB!

Торговые сигналы для MetaTrader 5: LCF 1
Торговые сигналы для MetaTrader 5: LCF 1
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал LCF 1 для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Yousufkhodja Sultonov:

A julgar pela demonstração do https://www.mql5.com/ru/signals/931735, acho que conheço um pouco dessas informações. Algumas flutuações são introduzidas pelo fato de que, de fato, "os eventos podem mudar a qualquer momento no último minuto e, portanto, os dados em tempo real são necessários sem eles como óculos". Agora, o mercado não vai ficar muito longe de mim, especialmente porque eu só negocio uma encomenda em cada bar. Regras PNB!

Penso que as flutuações do mercado não podem ser evitadas, o mercado não é perfeito, deve ser claro.

O que você acha que, em seu monitoramento, você pode ter, às vezes, perdas de negócios, se não frequentemente, não pode ser evitado.

Você só pode ver essa taxa de 100% de vitórias em um conto de fadas para negócios "honestos".

 
Yousufkhodja Sultonov:


Agora, o mercado não vai ficar muito longe de mim, especialmente porque eu negocio uma encomenda em cada bar.


Utopia!

 
Renat Akhtyamov:

apenas 3.

mas você precisa descobrir como fazer um para si

a dica será

o preço subirá se houver mais vendas e vice versa

Como pode haver mais vendas? Em qualquer transação, um compra, o outro vende. Portanto, deve haver tantas vendas quanto compras. Talvez você não se refira ao número de vendas e compras, mas ao número de ordens de compra e venda?