O NSP e os paradoxos da natureza - página 52

 
Alexander_K:
Será que o processo de quebrar a espinha dorsal do mercado será televisionado?


O mercado tem um? Talvez não haja um - então não há nada para quebrar.

 
Evgeniy Chumakov:


O mercado tem um? Talvez não haja um - portanto, não há nada para quebrar.

Uma vez que Yusuf disse que o mercado tem uma espinha dorsal e precisa ser quebrado de forma galopante, precisamos intensificar nossos esforços nesta direção.

Os profetas devem ser acreditados - caso contrário, um desastre.

 
Alexander_K:

Desde que Yusuf disse - o mercado tem uma espinha dorsal e tem que ser quebrado de forma galopante - então temos que intensificar os esforços nesta direção.

Os profetas devem ser acreditados - caso contrário, um desastre.

Parece que não é ele quem vai quebrar a espinha dorsal, mas ele receberá um bom chute, a julgar pelo monitoramento
 
Vladimir Baskakov:
Parece que ele não vai quebrar suas costas, vai levar um bom chute, a julgar pelo monitoramento.

Bem, o monitoramento é meio bom - é por isso que comecei a falar sobre televisão. Isto deve ser transmitido ao vivo. Épico.

 

Em algum lugar eu vi algo...

Ah, lá! Encontrei-a:


 
Alexander_K:

Bem, o monitoramento é meio bom - é por isso que comecei a falar sobre televisão. Isto deve ser transmitido ao vivo. Épico.

É fino, vai desaparecer rapidamente.
 
Alexander_K:

Em algum lugar eu vi algo...

Ah, lá! Encontrei-a:


Ele pediu uma estátua.

 
Fast235:

Ele pediu uma estátua.

Não se parece muito com um tajiques).

 

Você está indo na direção errada...

Eu realmente gosto da bandeira no sinal.

Agora ele tem que protegê-lo.

 
Renat Akhtyamov:

você nunca perderá no mercado se seu Expert Advisor abrir negócios que vão apenas para o lucro

100% de vento, portanto as opções são as seguintes

1. ter uma margem infinita, abrir a qualquer momento em qualquer direção e fechar quando você estiver no plus.

2. Afinal, se o pedido for negativo, então a troca ou a comissão comerá todo o depósito

3.

4. Macaco até +10500 joelhos

5. Arbitragem

Renat, qual é a sua opção?