Tendência e níveis - página 73

 
Andrei Trukhanovich #:

Sim, estou a caminho para obter minha declaração. Não tenho nada melhor para fazer do que mostrar minhas declarações a todos os pequenos cabeçudos locais.

Eu não lhe perguntei.
 

Para onde vai o preço?


 

Kiwi/Japonês Iene, Tendência Principal - Tendência de Alta, no Dia da Correção


 

Kiwi/Canadian Dollar, em D1 preparando-se para a corrida ao Sul


 
Sergey Lazarenko #:

Kiwi/Japonês Iene, Tendência Principal - Tendência de Alta, no Dia da Correção


Para onde ir a seguir e por quê. Seria muito bom se você pudesse acrescentar este comentário a todas as suas fotos.

 
Алексей Тарабанов #:

Para onde ir a seguir e por quê. Seria muito bom se você pudesse acrescentar este comentário a todas as suas fotos.

Se julgarmos pela posição mútua dos Extremos considerando os prazos, o mais próximo ao prazo, no qual as intra-horas são normalmente negociadas, é o Semanal, o Diário, no Semanal, o movimento ascendente domina e o preço caiu de volta ao ponto pivô deste movimento. Em outras palavras, ou ele vai quebrá-lo e cair mais baixo ou vai reverter, e se reverter vai dar uma boa entrada ao preço atual, na parte inferior da correção. É claro que não adianta abrir, você precisa de um ponto de entrada confiável, um ponto seguro.

Gostaria de pedir-lhe que escolhesse um novo ponto de entrada, se for uma inversão, então o preço dará um grande ponto de entrada na parte inferior da correção.

 
Sergey Lazarenko #:

Se julgarmos pela interposição dos Extremos considerando os prazos, o mais próximo ao prazo, no qual a intra-hora é normalmente negociada, é o semanal, o diário, o movimento ascendente domina, e o preço caiu no pullback até o ponto pivô deste movimento. Em outras palavras, ou ele vai quebrá-lo e cair mais baixo ou vai reverter, e se reverter vai dar uma boa entrada ao preço atual, na parte inferior da correção. É claro que não adianta abrir, você precisa de um ponto de entrada confiável, um ponto seguro.

Gostaria de pedir-lhe que escolhesse um novo ponto de entrada, se for uma inversão, então o preço dará um grande ponto de entrada na parte inferior da correção.

Sim, com esse tipo de esclarecimento, você não chega a ser um guruschik.
 
Алексей Тарабанов #:

Para onde ir a seguir e por quê. Seria muito bom se você pudesse acrescentar este comentário a todas as suas fotos.

Kiwi/Japonês Yen, nos extremos semanais o preço mostra uma tendência de alta e um recuo corretivo é encontrado perto do ponto de referência da tendência de alta, ou seja, no fundo, no D1 temos a tendência de baixa, em uma aceleração. Como sempre há duas possibilidades, 50-50, a primeira é que a inversão no Dia acontecerá e o preço continuará a se mover para o Norte, dentro da tendência U nos extremos da W1, ou a tendência de correção na B1 - a tendência de baixa continuará, aqui é claro que devemos procurar um Twh no Pick - eu mostrei como...


 
Sergey Lazarenko #:

Como sempre há duas opções, 50-50.....


Em resumo, 50% para cima ou 50% para baixo?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Em resumo, ou é 50% para cima ou 50% para baixo?

Há apenas uma coisa, a tvh tem que ser 1)lógica, 2)ter um pequeno risco, caso contrário, 50% vai comer o depósito e não se engasgar