Tendência e níveis - página 40

 
Evgeniy Chumakov:
E a última coisa que eu quero fazer é ofendê-lo de qualquer forma. :)

Isso não faz diferença para mim.

Não preciso dele, use zig-zags ou outra coisa. Deixe Yusuf continuar usando seu método e adivinhando que está perdendo seu tempo.

Eu não sou contratado como assistente.

OK.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Isso não faz diferença para mim.

Não preciso dele, use zig-zags ou outra coisa. Deixe Yusuf continuar usando seu método e adivinhando que está perdendo seu tempo.

Eu não sou contratado como assistente.

OK.


Ainda assim, a última coisa que eu quero fazer é ofendê-lo ;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

"É possível cometer um erro em uma situação como esta?" - naturalmente, especialmente neste caso.

Primeiro,"de fato, tendo atingido este nível, o euro inverteu porque ficou sem combustível". Sim, é um fato.

Segundo: seu julgamento vem apenas de fatos. Se o preço for mais longe, basta dizer "não estamos sem combustível" e pronto.

Em terceiro lugar, não se pode ganhar dinheiro com fatos. Você ganha dinheiro com estatísticas. Sobre a probabilidade de que o evento preferiria acontecer do que não acontecer pelo menos a um nível de probabilidade de 65-70%. Os fatos dizem essencialmente o que aconteceu e nada mais. É como dizer que o preço sempre avança no tempo, é verdade, mas totalmente inútil de um ponto de vista especulativo.

Quarto:"Mas, deve-se considerar que, dependendo do preço de abertura real, a situação pode mudar. A tendência permanece geralmente positiva, por enquanto". Como você negocia de fato e não por MC e TV, você sempre o dirá, pois nunca terá certeza de suas próprias palavras. Porque veja os pontos acima.

Não sei, talvez isso faça mais sentido... Você parece estar longe de ser estúpido.

Aqui está o potencial desta tendência desde sua formação 31, 03, 21

O potencial é de 0,0420606 pontos ou 420,6 unidades. 1,1718+0,04206= 1,21386. Na verdade, o euro chegou a 1,2149 no pico e o combustível acabou.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui está o potencial desta tendência desde sua formação 31, 03, 21


Poderia haver um cenário como o da figura abaixo?


 
Evgeniy Chumakov:


Poderia haver um cenário como o da figura abaixo?


Não, o combustível não tem sido suficiente desde o início da tendência.

 

Como funciona o mercado e por que os níveis são o lugar para colocar um stop loss


 
Sergey Lazarenko:

Como o mercado funciona, e por que os níveis são o lugar para colocar uma parada na perda


Os níveis são um produto da imaginação do cérebro humano.

Nível de stop loss = Preço inicial de tendência + potencial de tendência, que é calculado! Dê uma dica à Gerchik.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os níveis são um produto da imaginação do cérebro humano.

Você já foi capaz de levantar três rublos do mercado com sua matemática? Tenho certeza que não o fiz, exceto por sua escrita. E depois você faz declarações como essa. Qual é o preço? É isso mesmo, 3 kopecks.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os níveis são um produto da imaginação do cérebro humano.

Nível de stop loss = Preço inicial de tendência + potencial de tendência, que é calculado! Dê uma dica à Gerchik.

Você é realmente um d-....? Gerchik fez 20 milhões no ano passado no mercado, e quem é você para ele para que ele o ouvisse? o cara que passou a vida inteira para obter um diploma? Então você é um oportunista de carreira, desça à terra. toda sua vida você tem vivido com um salário do governo. é melhor você sair daqui com seus pensamentos.

 
Sergey Lazarenko:

Você foi capaz de levantar três rublos do mercado com sua matemática? Tenho certeza de que não tenho, além de sua escrita, você não tem nada. E depois você faz declarações como essa. Qual é o preço? É isso mesmo, 3 kopecks.

Na verdade, eu não arrecadei, eu perdi dinheiro. Dizem que você aprende com seus erros.