Tendência e níveis - página 39

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Bem... isso é vida... A vida não se importa se você tem um doutorado ou não, se você tem um diploma vermelho ou um diploma azul.

A vida ensina a trabalhar por resultados para você mesmo, não há lugar para notas de 2 a 5.

Há um resultado ou não.

Resistente, mas justo.

Fale sobre os méritos da questão, por favor. Se você não entendeu, é melhor ficar quieto até tempos melhores.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estes não são números tirados do céu, mas são o resultado de cálculos. Portanto, qualquer insinuação com eles é inaceitável.

Yousufkhodja Sultonov:

É suficiente que você entenda tudo. Salieri e Mozart estão em repouso. Acontece que há muitos de nós que não entendemos.

Yusuf, você sabe que eu o respeito. E a última coisa que eu quero fazer é ofendê-lo. Mas é por respeito a você que estou lhe dizendo sobre o que você está errado. Eu posso (o que quase nunca faço) ajudar você exatamente o que fazer e o que procurar. Mas seu orgulho são suas correntes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Fale sobre os méritos da questão, por favor. Se você não sabe do que está falando, é melhor ficar quieto por um tempo melhor.

Peço desculpas se o ofendi.

Você deve falar sobre os méritos da questão quando a pergunta estiver correta.

Até tempos melhores então. Desejo-lhe tempos melhores).

 

#Uniswap

No momento, se você olhar de D1, a citação está no auge de suas possibilidades, e se assim for, a queda será forte


Intraday está empurrando para o apoio em 39.305


 

Éter, no auge de sua vida, no D1

Intraday se aproxima do nível de espelho 2874, com um alvo para uma fuga


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Vale a pena refletir sobre o fato de que não é assim que o mercado deve ser avaliado.

O que é 153, o que é 83, por que não 100 ou 200? Que tal 300? Ou pelo menos 35 ou talvez 43?

Isto significa que o potencial da tendência é de 0,0153 pontos. Esta tendência começou com 1.1974 e teve o potencial de crescimento de 0,0153 pontos: 1.1974+0,0153=1.2127. De fato, chegando a este nível, o Euro reverteu porque ficou sem combustível. Está claro agora? Isto já era conhecido quando o último bar abriu e deveria ter fechado a compra e pressionado a venda a curto prazo. É possível estar errado em tal situação? Mas é preciso considerar que, dependendo do preço real de abertura, a situação pode mudar. A tendência permanece geralmente positiva, por enquanto.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isso significa que esta tendência começou com 1.1974 e teve um potencial de ganho de 0,0153 pontos: 1.1974+0,0153=1.2127. De fato, chegando a este nível, o Euro reverteu porque ficou sem combustível. Está claro agora? Isto já era conhecido quando o último bar abriu e deveria ter fechado a compra e pressionado a venda a curto prazo. Como você pode estar errado em tal situação? Mas é preciso considerar que, dependendo do preço real de abertura, a situação pode mudar. A tendência ainda é positiva em geral, por enquanto.

"É possível estar errado em tal situação?" - naturalmente, especialmente neste caso.

Primeiro,"de fato, tendo atingido este nível, o euro virou porque ficou sem combustível". Sim, é um fato.

Segundo: seu julgamento vem apenas de fatos. Se o preço for mais longe, basta dizer "não estamos sem combustível" e pronto.

Em terceiro lugar, não se pode ganhar dinheiro com fatos. Você ganha dinheiro com estatísticas. Sobre a probabilidade de que o evento preferiria acontecer do que não acontecer pelo menos a um nível de probabilidade de 65-70%. Os fatos dizem essencialmente o que aconteceu e nada mais. É como dizer que o preço sempre avança no tempo, é verdade, mas totalmente inútil de um ponto de vista especulativo.

Quarto:"Mas, deve-se considerar que, dependendo do preço de abertura real, a situação pode mudar. A tendência permanece geralmente positiva, por enquanto". Como você negocia de fato e não por MC e TV, você sempre o dirá, pois nunca terá certeza de suas próprias palavras. Porque veja os pontos acima.

Não sei, talvez isso faça mais sentido... Você parece estar longe de ser estúpido.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Ao contrário de Salieri, Yusuf nem sequer sabe com o que está trabalhando ou o que está tentando alcançar. Ele não é o único, é claro... mas isso inclui ele.


Não pense que você é Mozart;)

 
Evgeniy Chumakov:


Não pense que você é Mozart ;)

Não estou convencendo ninguém ou tentando fazê-lo.

Mas se você acha que eu sou muito alto e só perturba suas conversas, então me diga que eu não incomodarei mais ninguém.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não estou convencendo ninguém ou tentando fazê-lo.

Mas se você acha que tenho uma opinião elevada de mim mesmo e estou apenas perturbando suas conversas, então me diga que não vou incomodar mais ninguém.

E a última coisa que eu quero fazer é ofendê-lo. :)