Tendência e níveis - página 35

 
Aleksandr Yakovlev:

Mais tarde tirarei uma foto da TV. Eu fiz este por enquanto.

Veja, há uma linha (nível), o preço estará aqui.

E o quadrado verde é o espaço (vazio) que o preço tem que preencher.

Se você não entendeu e está torcendo os polegares na minha direção, não tire conclusões precipitadas.

É apenas a minha observação. E o preço também estará lá.

Vou tirar uma foto da tela da TV.

Metade do negócio está fechado e a compra está em andamento.

O que você vê é que temos abordagens comerciais diferentes, então você me diz uma coisa, eu lhe digo outra. Desculpe-me por não ter respondido, fiquei preso no negócio.

 

Ether/Bitcoin, Global uptrend, local uptrend Ontem um ponto pivô de retração em D1 Fechar vela sob nível, sob Hai, intraday - Mais perto, mas sem impulso ainda


 
Vladimir Baskakov:
Há um vazio, mas não há.

Como você está se sentindo? Com um recorde de 53% em um único comércio, você estará fora em pouco tempo. O que sobrou? Como você irá ajustar sua técnica? Não há nada a dizer. Nada. Vá até Gerchy, ele lhe ensinará como manter os riscos sob controle.

 

Audi/Canadian dólar, em canal, níveis na imagem da tela

 

Audi/Swiss franc, canal, entre nível de espelho 0,67775 e resistência 0,68786


 

Audi/Japanese Yen, canal estreito em geral, já interessante, logo poderá funcionar


 

Dólar canadense/franco suíço, um canal de enormes proporções


 

Dólar canadense/iene japonesa, ataque ao canal superior em curso, mas a situação é sombria, nada a fazer ainda

 
Sergey Lazarenko:

Dólar canadense/iene japonesa, há um ataque ao limite superior do canal, mas a situação está nublada, nada a fazer ainda

mas não, o preço está próximo da resistência, o intradiário está quebrado, então Abaixo de 82.182

 

Dólar suíço/iene japonesa, Longo do apoio 116.635