Tendência e níveis - página 27

 
Vladimir Baskakov:
Para que foi?
Eu não sei.
 
Sergey Lazarenko:

Claro que não, não foi isso que eu disse, não é assim que deveria ser

Então, quais os níveis que vamos atravessar?
 
Vladimir Baskakov:
Então, quais os níveis que vamos atravessar?

Você precisa pensar em seu destino, olhar para seu negócio, onde você abriu, onde você fechou, e como você superou as perdas, o lucro de 13,0 pips, superou, sem parar, 40,0 pips. E o lote é ultrajante, e hoje é apenas uma sorte, se o preço deu uma volta naqueles dias, é isso, um afundamento rápido. Mas você é tolo, você pensa, que o mercado estará sempre com você, e isso não acontece, porque a última vez que você o perdeu foi no início de dezembro? E desde meados de dezembro a Libra Européia/Inglês - tem caído sem um forte recuo, num futuro próximo a relação entre a Zona Euro e o Reino Unido irá mudar, assim como a natureza do movimento, e veremos uma lixeira.


 
Sergey Lazarenko:

Você precisa pensar em seu destino, olhar para seu negócio, onde você abriu, onde você fechou, e como você superou as perdas, o lucro de 13,0 pips, superou, sem parar, 40,0 pips. E o lote é ultrajante, e hoje é apenas uma sorte, se o preço deu uma volta naqueles dias, é isso, um afundamento rápido. Mas você é tolo, você pensa, que o mercado estará sempre com você, e isso não acontece, porque a última vez que você perdeu um lucro foi no início de dezembro? E desde meados de dezembro a Libra Européia/Inglês - tem caído sem um forte recuo, num futuro próximo a relação entre a Zona Euro e o Reino Unido irá mudar, assim como a natureza do movimento, e veremos uma lixeira.


O que é o lote proibitivo? Carga Depo 18%
 
Sergey Lazarenko:

Você precisa pensar em seu destino, olhar para seu negócio, onde você abriu, onde você fechou, e como você superou as perdas, o lucro de 13,0 pips, superou, sem parar, 40,0 pips. E o lote é ultrajante, e hoje é apenas uma sorte, se o preço deu uma volta naqueles dias, é isso, um afundamento rápido. Mas você é tolo, você pensa, que o mercado estará sempre com você, e isso não acontece, porque a última vez que você o perdeu foi no início de dezembro? E desde meados de dezembro a Libra Européia/Inglês - tem caído sem um forte recuo, num futuro próximo a relação Zona Euro/Reino Unido mudará e também a natureza do movimento, e veremos uma ameixa.


Inútil. Já escrevi aqui antes.

Демо-счет как индикатор.
Демо-счет как индикатор.
  • 2021.01.23
  • www.mql5.com
Предлагаю простую стратегию для кросс-курсов пар: EurUsd , AudUsd, NzdUsd, GbpUsd. Открываете демо для одного кросса, например EurAud...
 
Vladimir Baskakov:
Que tipo de lote é proibitivo? Carga Depo 18%

Não há parada, e quando não há parada clara, o mercado sempre tem momentos em que puxa alguém para uma rede de sucesso imaginado, você o negaria? Ele começa a oscilar para frente e para trás, dando e tirando a esperança. Você já esqueceu o que vazou no início de dezembro? E como foi isso? Somente uma parada clara, definida no momento da abertura da posição dá uma chance de que o desenrolar do depósito não funcione. Acho que não adianta dar argumentos porque agora você está em uma onda de sucesso, em euforia. Você ao menos me faria uma crítica factual para que eu tivesse algo em que pensar.

Se você esqueceu de adicionar uma alavancagem de 1 a 500, a 1 a 100, 5 * 18 = 80% de carga, ou seja, a ameixa será se o preço passar de 120,0 pontos contra, é certamente uma jogada inteligente, negocie em um par não com alta volatilidade, mas então imediatamente argumento, em uma abordagem de negociação de pares voláteis não funcionará de forma lucrativa, a volatilidade tirará todos os lucros.

Se você não o empurra, não o deixa cair, ele começa a empurrar outra coisa, e você não quer escorregá-lo.

 
Sergey Lazarenko:

Não há parada, e quando não há parada clara, o mercado sempre tem momentos em que puxa alguém para uma rede de sucesso imaginado, você o negaria? Ele começa a oscilar para frente e para trás, dando e tirando a esperança. Você já esqueceu o que vazou no início de dezembro? E como foi isso? Somente uma parada clara, definida no momento da abertura da posição dá uma chance de que o desenrolar do depósito não funcione. Acho que não adianta dar argumentos porque agora você está em uma onda de sucesso, em euforia. Você ao menos me faria uma crítica factual para que eu tivesse algo em que pensar.

Você esqueceu de adicionar uma alavancagem de 1 a 500, a 1 a 100, 5 * 18 = 80% de carga, ou seja, a ameixa será se o preço passar de 120,0 pontos contra, é certamente uma jogada inteligente, negocie sobre um par não com alta volatilidade, mas então o argumento imediatamente, sobre uma abordagem de negociação de pares voláteis não funcionará de forma lucrativa, a volatilidade tirará todos os lucros.


Ele se acalmará somente quando o tremor começar e o depósito se desenrolar em tal parada - funciona com base no princípio - uma decisão não é tomada sobre a tomada, mas sobre a parada na situação atual.

Tenho todas as posições fechadas, descanse um pouco
 
Vladimir Baskakov:
Tenho todas as minhas posições fechadas, descanse um pouco.

Fiquei três dias sem fechar, fiquei sentado por muito tempo - isto é o que eles chamam quando tentava subir e depois fugi com um centavo de lucro sem esperar nem mesmo pelo risco/lucro 1 a 1. Fiquei assustado, acontece, não acreditei na tendência, tive todos os sinais de inclinação, tive que saltar mais para cima e para baixo para desenrolar o depósito.

 
Sergey Lazarenko:

Fiquei três dias sem fechar, fiquei sentado por muito tempo - isto é o que eles chamam quando tentava subir e depois fugi com um centavo de lucro sem esperar nem mesmo pelo risco/lucro 1 a 1. Fiquei assustado, acontece, não acreditei na tendência, tive todos os sinais de inclinação, tive que saltar mais para cima e para baixo para desenrolar o depósito.

Sim, estou muito longe de você. Estou feliz por um centavo.
 
Vladimir Baskakov:
Sim, estou muito longe de você, estou feliz por um centavo, também.

Que tipo de homem você é? Você está comparando tudo e todos com sua grande personalidade, trabalha com análise técnica em vez de comparar rostos no espelho, e as pessoas serão desenhadas e não haverá ameixa, o que está se aproximando rapidamente de sua conta, pois já houve um período de movimento de um dígito, portanto a queda não está muito longe.