OI em atraso (interesse aberto) - página 11

 
Vitalii Ananev:

Em ações, é uma estratégia elementar. Compre um e sente-se e espere pelo dividendo. :)

Oooh, assim ouvi dizer ;)
 
Vitalii Ananev:

Em ações, é uma estratégia elementar. Compre um e sente-se e espere pelo dividendo. :)

Sim, existe algo como comprar e segurar, é puramente um investimento para os anos.
Lembro-me da época em que a Sber valia 60 e eu trabalhava para a Sber :)
Como dizem, gostaria de ter sabido como comprar...
Mas tenho parentes da Sibéria que são felizes proprietários de NorNickel, que o compraram (ou o receberam) antigamente.
E eles ainda o fazem, puramente para dividendos.

Há um tipo de pessoa - os investidores. Eles apenas compram ações sem nenhum entendimento de negociação.
Quando o Sberbank realizou uma venda pública adicional de ações naqueles anos de folga,
na pequena multidão na entrada do banco, apenas pessoas idosas desejavam comprar ações.
Ainda me lembro da imagem de pessoas gritando "vendam-nos ações, depressa!
Após o período adicional de emissão de ações encerrado, o preço caiu dez rublos na bolsa de valores.
O truque padrão do emissor é jogar fora os especuladores e fazer do titular um investidor.
Mas os investidores não são especuladores, eles sabem no que estão se metendo.

Você sabe como minha mãe idosa compra moeda?
Ela vê a taxa de câmbio na TV e diz: "Oh, caiu, eu compro!
Depois ela vê que subiu, eu vendo, eu vendo. E isto não é um comércio, mas uma verdadeira troca.
Às vezes me pergunto como ela o faz ))
Basta ver o preço, se ela está satisfeita com ele vai e compra, se não está satisfeita vai e vende ))
E às vezes ela precisa de moeda e é isso, ela vai e compra pelo preço disponível. Porque ela precisa disso agora.
Ela não quer ouvir falar de comércio, ela diz que eu não o entendo).

 
Renat Akhtyamov:

Acho que a troca não é nada certa para mim, como eu a entendo.

Eu não consigo nem me aproximar de uma estratégia para ganhar dinheiro lá

Não consigo nem chegar perto da estratégia que posso ganhar lá.

Não sei o que é compensação, mas se ela interfere, então você pode negociar não no mercado futuro, mas no mercado de ações, não há compensação lá.

Estratégias simples, de baixo risco e baixa margem de lucro estão disponíveis publicamente.

 
Roman:


Você sabe como minha mãe idosa compra moeda?
Ela vê a taxa de câmbio na TV e pensa: 'Oh, está em baixo por alguma coisa, vou comprá-la'.
Depois ela vê: 'Oh, subiu, vou vendê-la'. E isto não é um comércio, mas uma verdadeira troca.
Às vezes me pergunto como ela o faz ))
Basta ver o preço, se ela está satisfeita com ele vai e compra, se não está satisfeita vai e vende ))
E às vezes ela precisa de moeda e é isso, vai e compra pelo preço disponível. Porque ela precisa disso agora.
Não quero ouvir falar de comércio, ele diz que não o entendo).

Cool mom))))