OI em atraso (interesse aberto) - página 10

 
Aleksey Mavrin:

Oooh, você se superou! O posto de um homem super digno! Bravo! Caramba! Respeito! Vejo que com as garotas você tem tudo de super, assim como com FORTS aparentemente ))))

Eu não sou seu "homem", você tem um problema com ...

Filho, eu já te ofereci um babete, pode não ser suficiente, você precisa de uma fralda!

 
Não lute, por favor.
 
prostotrader:

Sim, eu sou uma pessoa desagradável!

E eu desrespeito fortemente as pessoas que(por dinheiro, a propósito) vendem falsificações para as pessoas!

Aqui, neste fórum, centenas de linhas do meu código (gratuito), enquantovocê pessoalmente não postou uma linha,

e você abre sua boca como se o fórum inteiro estivesse em seu código!

Não preciso de seu código, é de má qualidade (na minha estimativa), assim como a maioria do código postado, com poucas exceções.

Portanto, eu mesmo estou escrevendo e não vejo a utilidade de publicá-lo, porque o mínimo exigido para iniciantes já foi publicado há muito tempo.

Mas para ajudar os espertos quando me fazem uma pergunta específica, estou pronto (neste tópico, vejo este caso).

E eu também não respeito e não me queixo daqueles que fazem perguntas bobas sobre crianças, enquanto o fazem por dinheiro.

Seu código e conhecimento, em qualquer caso, não o torna superior a outros, mesmo aqueles que aceitam o dinheiro para fazer algo que não fizeram antes.

Este é o desenvolvimento normal dos programadores novatos, especialmente em nossos tempos difíceis)

 
prostotrader:

Eu não sou seu "homem", você tem um problema com...

Filho, eu já te ofereci um babete, pode não ser suficiente, você precisa de uma fralda!

Obrigado por sua preocupação! Há muito tempo eu venho colocando uma máscara de gás, é mais do que suficiente.

 
prostotrader:
///

Esse é um bom indicador que você tem!

Realmente me ajudou muito a completar rapidamente a tarefa da filial.

Muito obrigado, caso contrário, teria demorado muito tempo para descobrir.

//---

E o abridor para o real, também normal.

//---

Verifiquei - como me pareceu, o volume de compras e vendas é uma farsa, apenas para acalmar a alma, nada mais.

Além de uma gama completa de plugins superfrequentes, mais excitantes do que na frente...

Ligue o "catraca", por exemplo no Bid, e os carrapatos subiram, o volume de vendas subiu ;))....

é uma besteira.

esqueça isso como um pesadelo....

ninguém jamais colocará o informante dentro!

 
Renat Akhtyamov:

Esse é um bom indicador que você tem!

Realmente me ajudou muito a completar rapidamente a tarefa da filial.

Muito obrigado, caso contrário, teria demorado muito tempo para descobrir.

//---

E o abridor para o real, também normal.

//---

Verifiquei - como me pareceu, o volume de compras e vendas é uma farsa, apenas para acalmar a alma, nada mais.

Mais uma gama completa de todos os tipos de plugins superfrequentemente utilizados, mais excitantes do que na frente...

Ligue o "catraca", por exemplo no Bid, e os carrapatos subiram, o volume de vendas subiu ;))....

é uma besteira.

esqueça isso como um pesadelo....

ninguém jamais colocará o informante dentro!

Isto não é uma besteira. É assim que os robôs fazem grandes volumes.
Em uma série de um contrato em um ciclo longo.
Ninguém vai chegar ao mercado com um volume de 5000-10000... etc.
Basta ligar o robô e ele come liquidez passo a passo com o mínimo de lote, de acordo com seu algoritmo.
Era uma vez, através de um impulso especial, escalpelizado em um copo na bolsa de moscovite. Eu costumava fazer isso com muita freqüência. Em ações e futuros.
Nos estoques, os volumes são mais numéricos. Ou seja, não no número de contratos, mas no número de ações.
É aí que você vê robôs longos específicos como esse. Quando olho para eles, penso o quanto eles estão comprando)). Nada mudou até hoje.
Portanto, é preciso entender e compreender o comportamento dos jogadores no mercado.
E se tal robô aparece, é tolice não se juntar a ele, e cavalgar sobre o que ele come. E eles podem comer bastante.
Além disso, eles podem aparecer quando atingem um iceberg. Será que ele vai aceitar ou não?
Então você obtém uma imagem que não é clara para você, o volume está indo, mas o preço está parado))).

Talvez estes icebergs sejam a razão do desequilíbrio que você encontrou.

 
Roman:

Não é mentira. É como os robôs executam grandes volumes.
Em uma série de um contrato (estoque), em um ciclo longo.
Ninguém vai chegar ao mercado com um volume de 5.000-1.000... etc.
Basta ligar o robô e ele come liquidez passo a passo com o mínimo de lote, de acordo com seu algoritmo.
Era uma vez, através de um impulso especial, escalpelizado em um copo na bolsa de moscovite. Eu costumava fazer isso com muita freqüência. Em ações e futuros.
Nos estoques, trata-se mais de volumes em termos de números. Ou seja, não no número de contratos, mas no número de ações.
É aí que você vê robôs longos específicos como esse. Eu olho para eles e me pergunto quanto eles estão cobrando). Nada mudou até hoje.
Portanto, você tem que entender e compreender o comportamento dos jogadores no mercado.
E se tal robô aparece, é tolice não se juntar a ele, e cavalgar sobre o que ele come. E eles podem comer bastante.
Além disso, elas podem aparecer quando atingem um iceberg. Será que ele vai aceitar ou não?
Então você obtém uma imagem que não é clara para você, o volume está indo, mas o preço está parado))).

Talvez por causa desses icebergs e do desequilíbrio, que você encontrou.

Acho que o mercado de ações não me convém de forma alguma, como eu o entendo.

não consigo nem chegar perto da estratégia que posso usar para ganhar dinheiro lá

tenho que conseguir abrir e fechar entre a limpeza estraga tudo

 
Renat Akhtyamov:

o fato de que você tem que abrir e fechar entre clareiras estraga tudo

Quem deve, quem deve.

Portanto, não feche.

 
Roman:

Não é mentira. É como os robôs executam grandes volumes.
Em uma série de um contrato (estoque), em um ciclo longo.
Ninguém vai chegar ao mercado com um volume de 5.000-1.000... etc.
Basta ligar o robô e ele come liquidez passo a passo com o mínimo de lote, de acordo com seu algoritmo.
Era uma vez, através de um impulso especial, escalpelizado em um copo na bolsa de moscovite. Eu costumava fazer isso com muita freqüência. Em ações e futuros.
Nos estoques, trata-se mais de volumes em termos de números. Ou seja, não no número de contratos, mas no número de ações.
É aí que você vê robôs longos específicos como esse. Quando olho para eles, penso o quanto eles estão comprando)). Nada mudou até hoje.
Portanto, é preciso entender e compreender o comportamento dos jogadores no mercado.
E se tal robô aparece, é tolice não se juntar a ele, e cavalgar sobre o que ele come. E eles podem comer muito.
Além disso, eles podem aparecer quando atingem um iceberg. Será que ele vai aceitar ou não?
Então você obtém uma imagem que não é clara para você, o volume está indo, mas o preço está parado))).

Talvez por causa desses icebergs nós tenhamos o desequilíbrio que você encontrou.

estes são volumes de carrapatos, mais uma vez, não são reais.

o que há para aprender?

parafuse-os e não se preocupe

;)

 
Renat Akhtyamov:

Acho que a troca não é nada certa para mim, como eu a entendo.

Eu não consigo nem me aproximar de uma estratégia para ganhar dinheiro lá

O fato de eu ter que abrir e fechar entre a clareira estraga tudo.

Em relação às ações, a estratégia é elementar. Eu os comprei e esperei pelos dividendos. :)