A teoria de Charles Dow - página 98

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, eu não estou interessado em tais previsões, há centenas delas na internet, Gunn que a astrologia, 10 anos cavando teorias só de milhões de letras e números, mas nenhuma prova prática real até agora, eu encontrei previsões diferentes desde 2008, então houve um afluxo de astrólogos, ancestrais de Gunn ) etc. e onde estão todos eles? Provavelmente descansando nas Canárias :-)

Gunn não é de modo algum astrologia... o método mais correto e sólido. A única coisa escondida sob a moda maçônica, mas a época era assim. E ele é um desses

 
Maxim Kuznetsov:

Eu ia escrever algo mais, mas meu computador travou com um BSOD.

aparentemente não quer que eu compartilhe o graal :-)

mística...

bem, leia os livros, eles governam.

O truque é que em frente, multiplicar e dividir é o mesmo que adicionar e subtrair. Então estou pensando na raiz do volume da teca, o que isso significa? É mais uma ação e é um truque bastante elegante.
 
Maxim Kuznetsov:

Eu ia escrever algo mais, mas meu computador travou com um BSOD.

aparentemente não quer que eu compartilhe o graal :-)

mística...

De qualquer forma, leia os livros, eles governam.

Cada um deve ter seu próprio graal direito? )

Não é misticismo... é sincronicidade, é do domínio da PNB.

 

Eu não estava claro sobre o comprimento de onda ali. A condição era que o comprimento não deveria ser inferior a 200 pips. Estas ondas incluem todas longas e curtas, mas não menos de 200.


 
Aleksei Stepanenko:

Marat, não é uma previsão, é uma estatística de 20 anos. Se você não usa estatísticas, então definitivamente vá para a astrologia :)

Desculpe, eu não entendi ). Estou familiarizado com estatísticas há muito tempo. E seu método não é o Graal de acordo com você?

 
Alexander_K:

Grande pesquisa! Cada posto hoje é um ponteiro para o caminho do Graal.

Distribuição típica da volatilidade intradiária, com um pico menor na Europa e um pico maior e mais amplo nas Américas. Isto é uma revelação?

 
Marat Zeidaliyev:

não o Graal de acordo com você?

Sim, há alguns padrões. Mas usar separadamente não é informação suficiente.

 
Roman:

Sim, eu já percebi que existe um nome variável, minha desatenção. Obrigado pelo esclarecimento.

Por desconhecido n Eu estava me referindo ao n da tabela.
Pensei que a tabela mostrava as principais variáveis.

Eu também pensei primeiro em n como o comprimento da amostra. Mas a mesa também tem n, e é dupla. Isto me confundiu.
É por isso que eu tenho uma interpretação ambígua do en. O que en significa Yusuf))

Precisamos distinguir N de n

N- amostragem, é sobre isso que Eugene está falando;

Não está claro para mim, embora eu mesmo, pela primeira vez na história, tenha derivado analiticamente a fórmula precisa para seu cálculo e aplicado na prática no código indicador.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu ia escrever algo mais, mas meu computador travou com um BSOD.

aparentemente não quer que eu compartilhe o graal :-)

mística...

De qualquer forma, leia os livros, eles governam.

Exatamente! Carregar o Graal como um todo, não em partes).

 
Aleksei Stepanenko:


Tamanhos mínimos de onda em pontos de cinco dígitos. Um dia - 100 por cento. EURUSD 2000-2020.

Qual é a hora dofusohoráriona tabela?