A teoria de Charles Dow - página 109

 
Evgeniy Chumakov:


E o que significa este tempo?

Uma data com um preço.

 

Eu pedi a Yusuf algo no arquivo Excel para remover todas as coisas desnecessárias e houve silêncio.

Ele meio que disse "Sim, eu vou" e o processo não se move.

 
PapaYozh:


A que horas é isso?

UTC+1?

UTC +02:00:00 deve ser.

 

De qualquer forma, é inútil até mesmo para forçar o curso certo do pensamento, eu percebo.

Porque não será continuado ao longo do caminho, e nunca será.

Muito simples, portanto difícil de entender.

Mesmo no exemplo mais simples, se você não os vê...

Em resumo, eu estou fora.

Pessoalmente, para mim, a tarefa do câmbio está resolvida e não se alimenta mal.

Estou em uma conta real, a troca já está fumando .....

Boa sorte.

;)

 
*Cerre já o seu posto. 101 edições já.
 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, é inútil até mesmo sugerir o curso de ação correto, eu entendo.

Porque nunca haverá um, por assim dizer.

Muito simples, portanto difícil de entender.

Mesmo no exemplo mais simples, se você não os vê...

Em resumo, estou fora.

;)

Renat você não respondeu às minhas perguntas, se você ler o fio com atenção.

Eu também estou curioso apenas por curiosidade sobre o local.

Você me diz especificamente, aponte seu dedo para onde abrir o local e olhar ou eu devo manipular com o preço?

Antes você estava falando de algo completamente diferente, SME e OI. Então, o que está realmente mais próximo do caso?

 
Marat Zeidaliyev:

Renat você não respondeu às minhas perguntas se você ler o fio com atenção.

Também estou interessado apenas por curiosidade sobre locs.

Você me diz especificamente, aponte seu dedo para onde abrir o local e olhar ou você tem que manipular com o preço?

Antes você estava falando de algo completamente diferente, SME e OI. Então, o que está realmente mais próximo do caso?

tudo dito e feito antes, tudo interligado na construção desta estratégia

não tenho realmente uma resposta para as três perguntas acima, por isso as deixei de fora (a primeira é de fato um criador de mercado, mas fisicamente elas não existem mais, só tenho robôs)

 
Renat Akhtyamov:

tudo dito e feito antes, tudo interligado na construção desta estratégia

não acho que seja por isso que pulei de responder as três perguntas acima (e a primeira é de fato um criador de mercado, mas fisicamente elas não existem mais, acho que os robôs são os únicos)

Se você descrever seu sistema em 80% de qualquer forma, muitas pessoas não o entenderão imediatamente porque não são desenvolvedores, melhor divulgar seu sistema pouco a pouco e então quem o entenderá.

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, não preste atenção ao pensamento tardio, mesmo que você descreva seu sistema em 80% de qualquer forma muitas pessoas não entenderão da primeira vez, porque não são desenvolvedores, é melhor divulgar seu sistema pouco a pouco e então quem irá entendê-lo.

Por que revelá-lo?

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, não preste atenção ao pensamento tardio, mesmo que você descreva seu sistema em 80% de qualquer forma muitas pessoas não entenderão da primeira vez, porque não são desenvolvedores, é melhor divulgar seu sistema pouco a pouco e então quem irá entendê-lo.

PapaYozh:

Qual é o objetivo de revelá-lo?

Ambos estão certos.

Dei um empurrão: eu disse onde ler e o que procurar, o que ver e onde procurar.

Quem precisa e quem verá alguma verdade em minhas palavras, ele calculará sozinho tudo o que for necessário para esta estratégia.

Tenho trabalhado nisso há muito, muito tempo.

A experiência, que nos dará uma compreensão da capacidade de administrar preços e que você pode usar como exemplo em tempo real, eu fiz isso pela primeira vez em 2010.

Sim, é um padrão que acabou por construir um sistema.

É um trabalho infernal, portanto não faz sentido dizer-lhe mais do que o que já foi dito.