A teoria de Charles Dow - página 55

 
Valeriy Yastremskiy:


Você não precisa muito do MT5. Se houver entusiastas, você pode. Você não precisa disso agora. É mais importante provar uma teoria sobre a história. você pode obtê-la em mt4 e testar diferentes seções.


Eu concordo.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu concordo.

Eugene, criou uma ordem em freelance para clonar um indicador no MT5, leve-o embora, por favor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eugene, criou uma ordem em freelance para clonar um indicador no MT5, leve-o embora, por favor.


Eu não estou familiarizado com o mql5.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não dê ouvidos a ninguém além daqueles que levam à prova de propósito. O MT5 não é muito necessário. se houver entusiastas, você pode. Você não precisa disso agora. Prove que a teoria sobre a história é mais importante. você também pode obtê-la em mt4 e testar diferentes parcelas.

Concordo, devemos realizar uma análise por OHLC de todos os castiçais característicos do instrumento um a um e dar o veredicto de PNB

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não estou familiarizado com o mql5.

Então, vou perguntar a Artem Trishkin

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não estou familiarizado com o mql5.

No MT4 podemos fazê-lohttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page55#comment_20118563 Exel enviar ou usar código indicador para n, tau e D?

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.10
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
O que você tem pode ser suficiente para testar uma idéia. Não vagueie de um lado para o outro. Você está desperdiçando 30 dólares.
 
Evgeniy Chumakov:
O que você tem pode ser suficiente para testar uma idéia. Não se desdobrar de um lado para o outro. Você gastará 30 dólares por nada.

não dá conselhos ociosos, você não entende como funciona o robô dele?

 
Yousufkhodja Sultonov:

No MT4 podemos fazer issohttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page55#comment_20118563


Se apenas nesta versão do indicador olhar.

Há algum dado PNB na foto? Faça um círculo em torno dele e assine.

 
Fast235:

não dá conselhos ociosos, você não entende como funciona o robô dele?


Você já testou o indicador dele?