A teoria de Charles Dow - página 54

 
Vitaly Muzichenko:

Se alguma coisa, estamos aqui.

O - Perigoso =D

 
Vladimir Karputov:

Na verdade, você está no fórum da MQL5.

Eu baixei e instalei um terminal como este:

Terminal MT5

Agora, você precisa do indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/10339 para o MT5. Algumas informações para o MT5 estão disponíveis lá
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu baixei e instalei este terminal:


O melhor! de longe. experimentou todos eles e terminou com o melhor mt5.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

mt4 também não é ruim - se você compará-lo a carros, mt4 é um primeiro modelo gygul, mt5 é um carro moderno com airbag

 
SanAlex:

O melhor! de longe. experimentei todos eles e me acomodei ao melhor mt5

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

mt4 também não é ruim - se você comparar com carros, mt4 é um primeiro modelo gygul, mt5 é um carro moderno com airbag

Obrigado.

 
Evgeniy Chumakov:


Faça o download do MT5 e coloque você mesmo o arquivo indicador no diretório indicador mt5.

Onde posso obter um indicador no MT5?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Onde posso obter um indicador no MT5?

Jesus Jesus, estamos no século 21, eles não usam mais balcões, acordam
 
Vladimir Baskakov:
Jesus Cristo, estamos no século 21, eles não usam mais contas, acordam

Encomendar de um freelancer?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Encomenda de freelancer?

Não dê ouvidos a ninguém além daqueles que levam à prova de propósito. Você não precisa muito do MT5. se houver entusiastas, você pode. Você não precisa disso agora. Você não precisa dela. Provar uma teoria sobre a história é mais importante. você pode obtê-la em mt4 e testar diferentes seções.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Encomenda de freelancer?

Segure-se, Yusuf. Seu perfil diz que você é um vendedor de três indicadores para o MT5. Dois indicadores e um EA para ser exato. Quem escreveu para você? Pergunte a ele.

P.S. Eu procurei, há um indicador para o MT5. Isso é o que você deve pedir ao vendedor.

 
Доктор:

Espere aí, Yusuf. Seu perfil diz que você é um vendedor de três indicadores para o MT5. Dois indicadores e um EA para ser exato. Quem escreveu para você? Pergunte a ele.

P.S. Eu procurei, há um indicador para o MT5. Isso é o que você precisará do autor.

Obrigado, eu perguntei.