A teoria de Charles Dow - página 51

 
Yousufkhodja Sultonov:

Continue com suas besteiras sem mim, mas, a sério, forneça dados de 5 dígitos da fonte, por favor.

Ok. Uma vez que obter o histórico do tick do terminal MT5 está lhe causando dificuldades, estou fazendo isso em vez de você: pressiono Ctrl-U, seleciono EURUSD, defino o intervalo de tempo de 22 de dezembro a janeiro de 08, solicito ticks Bid/Ask, espero um pouco, depois seleciono tick export e espero um pouco de novo. É isso aí. O arquivo de 47 Mb que eu tenho contém 1168881 linhas, formato csv, nativo do MS Excel, separador de tabulação. Em anexo. O que será que você pode ganhar com isso? As citações estão em 5 dígitos.
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
Arquivos anexados:
 
Vladimir:
OK. Uma vez que obter o histórico do tick do terminal MT5 está lhe causando dificuldades, estou fazendo isso no seu lugar: pressiono Ctrl-U, escolho EURUSD, marco o intervalo de tempo de 22 de dezembro a janeiro de 08, solicito o tick Bid/Ask, espero um pouco, depois escolho tick export e espero um pouco novamente. É isso aí. O arquivo de 47 Mb que tenho contém 1168881 linhas, formato csv, nativo do MS Excel, delimitador de tabulação. Em anexo. O que será que você pode ganhar com isso? As citações estão em 5 dígitos.

Infelizmente, meu terminal MT4, por enquanto, com um indicador diferente vida útil 32,170288 segundos, ordem de troca 0,124688096 unidades

Veredicto do PNB: BAY!

Vamos ver o que e como o mercado responde.

Indicador em uma tabela de carrapatos

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.08
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Infelizmente meu terminal MT4, enquanto, com um indicador diferente vida útil 37,923348seconds, ordem de comercialização 0,1158727 unidades

Veredicto da PNB: BAY!

Vamos ver como o mercado reage.

Em qualquer caso, nenhuma análise estatística foi feita. Tome 10 anos de história e faça o mesmo, pelo menos você saberá a probabilidade de predição.
 
Yousufkhodja Sultonov:


Veredicto da PNB: BAY!

Vamos ver como o mercado reage.

O mercado vai responder pela BAY-BAY PNB !

:-) no momento de seu veredicto, o mercado já foi dormir até segunda-feira

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Em qualquer caso, nenhuma análise estatística foi feita. Tome 10 anos de história e faça o mesmo, pelo menos você saberá a probabilidade de predição.

Como faço para ter uma história de 10 anos em cinco dígitos no MT4?

 
Maxim Kuznetsov:

o mercado irá responder pela BAY-BAY PNB !

:-) no momento de seu veredicto, o mercado já foi dormir até segunda-feira

Exatamente, má sorte. Poderia ser interrompido por algum tipo de GEP. Mas, por outro lado, é para a experimentação - bom.

 
Maxim Kuznetsov:

o mercado irá responder pela BAY-BAY PNB !

:-) no momento de seu veredicto, o mercado já foi dormir até segunda-feira

Mais valia pôr um porquinho de volta nela!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como faço para ter uma história de 10 anos em MT4 em cinco dígitos?

você pode verificar as previsões do indicador em vários pontos de verificação de dados históricos

pelo menos se o indicador não mentir, haverá material válido para um artigo

você também pode traçar uma linha de previsão, outro buffer
 
Vladimir:
Ok. Como a obtenção de históricos de carrapatos do terminal MT5 lhe causa dificuldades, eu o farei no lugar de você: pressiono Ctrl-U, escolho EURUSD, marco o prazo de 22 de dezembro a 08 de janeiro, peço carrapatos Bid/Ask, espero um pouco, depois escolho exportação de carrapatos e espero um pouco novamente. É isso aí. O arquivo de 47 Mb que eu tenho contém 1168881 linhas, formato csv, nativo do MS Excel, separador de tabulação. Em anexo. O que será que você pode ganhar com isso? As citações estão em 5 dígitos.

Eu tenho o terminal MT4, por favor, faça o arquivo que você mencionou e coloque-o aqui se não for difícil. Desculpe, não percebi, os arquivos já estão lá1

Eu não consegui obter as informações deste arquivo

 

os indicadores têm o incômodo da sobrecorreção.

Ou seja, o sinal para cima muda para um sinal de venda em um certo ponto, ou melhor, a um certo valor do preço atual, e no seu caso mais uma certa amostra de dados históricos

você também precisa prever isso e em termos de matemática analítica calcular um preço tão crítico

Este é o momento preferido de qualquer corretora, eles sempre irão a tal preço e começarão a fazer ofertas excessivas violentamente, estampando sua própria EA com um spread para sua perda.