A teoria de Charles Dow - página 49

 
Rustam Galkeev:

Sim, você sabe para onde vai o preço, mas é uma questão de folhear o volume sem molho

com um aumento constante do lote e não cometer um erro. ./

é assim que você ensina o robô.

 
Renat Akhtyamov:
agora é o preço que está me impulsionando

você conseguiu atualizar seu computador afinal de contas?

No ano passado, depois de me gabar da EMC, descobri que minha esposa não me daria nenhum dinheiro para novas ferragens :-)

 
Renat Akhtyamov:

Estou lhe dizendo, sem índices e sem o enigma de para onde o preço irá

Eu já escrevi muitas vezes - é muito simples, na verdade

A forma como a CME funciona, assim como o robô.

O que isso tem a ver com a CME? A partir deste ponto, por favor, seja mais específico.

 
Renat Akhtyamov:

cabe a você ensinar o robô.

É mais fácil ter Alice e ensiná-la - estava brincando... ./

 
Renat Akhtyamov:

É assim que se ensina um robô.

Se você ensinar um robô a não cometer um único erro, ele certamente não estará errado em termos de técnica, mas uma vez que ele calculará mal em termos de imprevisibilidade do mercado - isso é cento e cinqüenta por cento. O mercado é altamente volátil, portanto, não devemos esperar as maiores perdas. Acho que é real preparar um robô forex estável com o mínimo de drawdown, mas o cisne preto também pode aparecer aqui. Eu mesmo não posso fazer um robô, embora eu tenha um algoritmo de trabalho.

 
Marat Zeidaliyev:

Se a alavancagem sobre o corte inteiro, então você perderá o lucro. O mercado é altamente volátil, portanto, não devemos esperar as maiores perdas. Acho que é real preparar um robô forex estável com o mínimo de drawdown, mas o cisne preto também pode aparecer aqui. Eu mesmo ainda não posso fazer um robô, embora eu tenha um algoritmo de trabalho.

)))

 
Marat Zeidaliyev:

Se a alavancagem sobre o corte inteiro, então você perderá o lucro. O mercado é altamente volátil, portanto, não devemos esperar as maiores perdas. Acho que é real preparar um robô forex estável com um mínimo de drawdown, mas o cisne preto também pode aparecer aqui. Eu mesmo ainda não posso fazer um robô, embora eu tenha um algoritmo de trabalho.

Se você tem um algoritmo, você precisa escrever um robô.

Você tem levantado muitas questões que também precisam ser abordadas:

- cisne preto

- infalibilidade e precisão, mais íngreme que um banco

- não mais claro

Eu tinha muitas outras perguntas, é por isso que estou fazendo o robô há 4 anos.

E a empresa que negocia não quer que o robô ganhe dinheiro e continua me dando novos problemas.

é interessante jogar um jogo de forex com eles

é uma batalha realmente emocionante e nada mais

 
Marat Zeidaliyev:

Se a alavancagem sobre o corte inteiro, então você perderá o lucro. O mercado é altamente volátil, portanto, não devemos esperar as maiores perdas. Acho que é real preparar um robô forex estável com o mínimo de drawdown, mas o cisne preto também pode aparecer aqui. Eu mesmo ainda não posso fazer um robô comercial, mas tenho um algoritmo de trabalho.

Como a prática prova, um robô comercial estável pode levar anos para se desenvolver. E, ao mesmo tempo, são criados em poucas horas para serem vendidos. Há evidências de pesquisas)).

 
Marat Zeidaliyev:

O que isso tem a ver com a CME? Você pode explicar melhor este ponto?

A CME é uma bolsa de Chicago e um algoritmo para tirar dinheiro de comerciantes ao mesmo tempo.

Sim, você verá um verdadeiro graal que é quase impossível de bater, porque, em princípio, é impossível de bater.

entrei nisso há cerca de 4 anos

Eu escrevi muitas variantes diferentes desta estratégia, pelo menos 20

mas eu só ganhei um, o último.

 

Enquanto isso, o euro está caminhando decisivamente para a meta declarada de 1,19000