A teoria de Charles Dow - página 24

 
Agora, você entende o poder e a força do NSP? Conheça-os. Eu estou sempre ao seu lado. Proteja-os e proteja-os de invasões externas. Após minha morte, deverá haver uma pessoa a quem explicarei tudo o que é necessário para dominar plenamente o NSP. Feliz Ano Novo, amigos! No dia 7 de fevereiro deste ano, faz exatamente 10 anos que publiquei um artigo sobre este assunto.
 
 
Nikolai Semko:

Não, é assim que vai ser!


 
Yousufkhodja Sultonov:
Depois que eu falecer, deverá haver alguém que eu explicarei tudo o que é necessário para dominar completamente a PNB.

Leve seu tempo, Yusuf.
Boris Babayan, pai da Elbrus, tem 87 anos e ainda está trabalhando na Intel.

O principal para você é superar seu vício em nicotina. Este vício destrói os vasos sanguíneos do cérebro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, a função B é continuada:




















Tudo isso é apenas em quatro barras, mas se você entrar mais, você obtém uma previsão mais precisa.
















agora 1,0265 mostra o terminal MT4


















































Minha pergunta é: "Se três valores forem na direção oposta, a previsão irá consequentemente mudar? Quantos e quais valores são necessários para alterar a previsão? Quantos pips o preço deve mudar como resultado ou como o preço deve mudar para que a previsão mude?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, você entende o poder e a força do NSP? Comece a trabalhar neles. Eu estou sempre aqui para você. Proteja-os e proteja-os de invasões externas. Após minha morte, deverá haver uma pessoa a quem explicarei tudo o que é necessário para dominar plenamente o NSP. Feliz Ano Novo, amigos! No dia 7 de fevereiro deste ano, faz exatamente 10 anos que publiquei um artigo sobre este assunto.

Eu me dei conta disso há muito tempo.

Originalmente pensei que era para isso que o fio era. Acontece que há uma confirmação.

 
Denis Sartakov:

Não, é assim que vai ser!

Não é um fato.
Há muitas opções.


Eu pessoalmente dou 60% sob o cenário verde.

 
Nikolai Semko:

Leve seu tempo, Yusuf.
Boris Babayan, pai da Elbrus, tem 87 anos e ainda está trabalhando na Intel.

O principal para você é superar seu vício em nicotina. Este vício destrói os vasos sanguíneos do cérebro.

Obrigado, Nikolai, por mergulhar na história do computador.

 
Nikolai Semko:

Não tenho certeza.
Há muitas opções.

Pelo menos parece mais bonito do que as previsões de Sulton, você pode ir a analistas forex para enganar a cabeça dos hamsters )

 
Nikolai Semko:

Não é um fato.
Há muitas opções.


Eu pessoalmente dou 60% sob o cenário verde.

Surpreendentemente belo na história. Gostaria muito de falar com você pessoalmente.