A teoria de Charles Dow - página 19

 
Fast235:

Yusuf aqui você está confuso, eu não concordei, ou você simplesmente não reconheceu o sarcasmo

Não seja sarcástico, já estou cansado de "Doutor".

 
Yousufkhodja Sultonov:

O preço irá descer e o potencial de queda que você vê, é claro que ele será interrompido:



Sem ofensa, mas eu inventei os preços de cima da minha cabeça. Naturalmente, o preço não pode ir a lugar algum, mas para onde quer que a imaginação o leve.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não seja sarcástico, já estou cansado de "Doutor".

Eu ainda mantenho a teoria de que se você fosse um programador, você teria percebido há muito tempo que as constantes matemáticas não funcionam, elas funcionariam se você apenas trocasse robôs, você poderia estudar sua lógica, mas há uma grande, eu não sei o que chamá-la


a máquina continua girando, tentando encontrar os momentos de mudança do ciclo,

mas não consegue encontrá-los, o mercado gira como Oleg sugere, ao redor do eixo, mas 01-01-10 e depois 10-10-01 não sabe quantos 0 estão à frente para que 1 retorne

 
Evgeniy Chumakov:


Sem ofensa, mas eu subi com os preços de cima da minha cabeça. Naturalmente, o preço não pode ir a lugar algum, apenas para onde quer que a imaginação o leve.

Você conseguiu me enganar, mas o algoritmo criado por Sergeev é improvável que seja enganado.

 
Fast235:

Ainda mantenho a teoria de que se você fosse um programador, há muito teria visto que as constantes matemáticas não funcionam, elas funcionariam se apenas os robôs fossem comercializados, você poderia aprender a entender sua lógica, e há uma grande, não sei como chamá-la

Temos que levantar as mãos? É isso que você está sugerindo?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você conseguiu me enganar, mas o algoritmo criado por Sergeev é improvável que seja enganado.


O algoritmo faz o que é projetado para fazer.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ainda há mãos para levantar? É isso que você está sugerindo?

para usar esquemas inteligentes) sobre a natureza para pontuar

 
Evgeniy Chumakov:


Um algoritmo faz o que é projetado para fazer.

Às vezes você coloca sua alma nisso! E ganha vida ao máximo.

 
Fast235:

para usar esquemas astutos) para pontuar na natureza

Há um espelho torto para um rosto torto, diz o mercado, para dizer o mínimo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há um espelho tortos para um rosto manhoso, diz o mercado, para dizer o mínimo.

você tem que jogá-lo para que o preço não apareça na tabela)