A teoria de Charles Dow - página 17

 
Доктор:

Tentando olhar a fórmula P. Eu não vejo nenhuma caixa para substituir o preço.

Aqui vamos fazer uma simples previsão usando suas fórmulas. Suponha que tenhamos dois preços consecutivos: 1,0 e 2,0. Onde devemos colocar o que obter a previsão?

É impossível fazer com dois preços consecutivos. Deve haver pelo menos 4=x para obter 3 diferenças de preço. De acordo com a Lei 8, não há dois preços iguais no mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não é possível sobreviver com dois preços consecutivos. Deve haver pelo menos 4=x para obter 3 diferenças de preço. De acordo com a lei, não há dois preços iguais no mercado.

Que seja como você diz. Tem 4 preços consecutivos: 1,0, 2,0, 3,0, 4,0. Onde devo colocar o que fazer para fazer uma previsão?

 

Em vez dos preços de valor Sar parabólico (0,02 / 0,2)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não é possível se contentar com dois preços consecutivos. Deve haver pelo menos 4=x,


Aqui estão 4 preços.

1,20735

1,20517

1,20506

1,20599

Qual é a previsão? O que está um passo à frente (para baixo ou para cima)

 
Evgeniy Chumakov:


Aqui estão 4 preços

1,20735

1,20517

1,20506

1,20599

Qual é a previsão? Qual será o próximo passo (para baixo ou para cima)

O preço irá descer e você pode ver o potencial negativo, é claro que ele será interrompido :


 

Yusuf, como você usa suas fórmulas? Vamos calcular o valor previsto juntos.Temos 4 preços consecutivos: 1,0, 2,0, 3,0, 4,0.

Onde devemos colocar o que fazer para fazer a previsão?

 
Доктор:

Que seja de acordo com você. Tem 4 preços consecutivos: 1,0, 2,0, 3,0, 4,0. Onde devo colocar o que fazer para fazer uma previsão?

Aqui, seu 1,2,3,4:


Você vê a enorme diferença nos parâmetros entre forex e um "mercado" arbitrário 1,2,3 4?!!

 
Доктор:

Yusuf, como você usa suas fórmulas? Vamos calcular o valor previsto juntos.Temos 4 preços consecutivos: 1,0, 2,0, 3,0, 4,0.

O que devemos colocar a fim de fazer uma previsão?

Eu já o fiz. Os números arbitrários não podem ser introduzidos no algoritmo da Natureza.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui, seu 1,2,3,4:

Já fiz isso com você para tirar conclusões. Os números arbitrários não podem ser alimentados com a entrada do algoritmo da Natureza.

Yusuf, suas fórmulas me parecem um belo mas sem sentido conjunto de sinais matemáticos. Há 4 fórmulas, mais precisamente 4 funções de tempo do mesmo tipo t. Para valores constantes de n e tau, os gráficos destas funções são dados à direita das fórmulas. Tudo isso é agradável e causa uma impressão nas mentes imaturas. Mas é impossível fazer qualquer previsão com base em toda esta fazenda. Não me surpreenderei se você pegar estas funções em algum livro sobre funções matemáticas e apresentá-las aqui como o algoritmo da Natureza.

Aparentemente, esta é a razão pela qual você está evadindo tão bem minhas tentativas de usar suas fórmulas com você. Presumo que você faça os cálculos de maneira mais simples e não tão pathosa.

 
Доктор:

Yusuf, suas fórmulas me parecem ser um belo, mas sem sentido, conjunto de sinais matemáticos. Existem 4 fórmulas, ou melhor, 4 funções de tempo t do mesmo tipo. Para valores constantes de n e tau à direita das fórmulas, há gráficos destas funções. Tudo isso é agradável e causa uma impressão nas mentes imaturas. Mas é impossível fazer qualquer previsão com base em toda esta fazenda. Não me surpreenderei se você pegar estas funções em algum livro sobre funções matemáticas e apresentá-las aqui como o algoritmo da Natureza.

Aparentemente, esta é a razão pela qual você tão bem foge de minhas tentativas de usar suas fórmulas com você. Presumo que você faça os cálculos de uma maneira mais simples e menos patética.

Ali, ao lado das fórmulas, estão também seus gráficos. Eu poderia dizer alguma coisa se eu os tivesse visto em algum lugar? De quem eu poderia tê-los visto? É impossível olhar para tais coisas. O assustador é que o pensamento lhe ocorreu. Sinto pena de você. Todos os meus 10 anos de trabalho duro foram riscados. Não entendo como e quando dei motivo para tais suspeitas. Eu queria abrir um tópico especial, "eterno" da PNB, para ensinar a todos que desejam avançar para o progresso, para ensinar os filhos dos netos, bisnetos, em escolas de ensino superior, etc., etc., em instituições. Para reescrever toda a matemática do zero, para eliminar todas as funções, uma vez que os próprios PNBs se transformam neles em uma fração de segundo. Sua aparente simplicidade indica que eles são super-complexos para entender. É assim que a natureza funciona.