A teoria de Charles Dow - página 16

 
Renat Akhtyamov:
sobre a propagação

É mais como 0,01 na melhor das hipóteses para a propagação. Se você tem um lote padrão com pelo menos 10 spreads, então é uma questão em aberto quantos pontos você está falando se o spread está flutuando.

 
darirunu1:

É mais como 0,01 na melhor das hipóteses para a propagação. Se você tem um lote padrão com pelo menos 10 spreads, então é uma questão em aberto quantos pontos você está falando se o spread está flutuando.

Terminei meu post na página anterior
 
Renat Akhtyamov:
Terminei meu post na página anterior

Deixe-me colocar de outra forma. a 60 km o carro gasta 10 litros por 100 km a 100 km já são 8, digamos.

Aqui vejo imediatamente que o aumento da velocidade tem um impacto sobre o consumo de combustível. Portanto, a questão de quantos pips vai em média com 0,01 lotes e 1 lote padrão. Verifiquei as contas reais do mesmo corretor. Abre 0,01 comércio de lote e 1 movimento de lote padrão são diferentes em pips. A psicologia não tem nada a ver com isso. Tentei variantes diferentes, ou seja, abri a compra 0,01 e venda 1 lote e abri 1 lote, mas a diferença em pips. Isto é, experimentei diferentes variantes. Por isso, perguntei-lhe se eu poderia calcular as mudanças de preço em pontos se eu abrisse com lotes diferentes. De fato, minhas observações de longo prazo deste tipo confirmam seu primeiro e principal axioma: "O mercado leva em conta tudo ".

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Информация о счете - Состояние окружения - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Yusuf, as fórmulas em seu primeiro posto têm alguma coisa a ver com a discussão atual? Onde você coloca os preços?
 
darirunu1:

Deixe-me colocar de outra forma. a 60 km o carro gasta 10 litros por 100 km a 100 km já são 8, digamos.

Aqui vejo imediatamente que o aumento da velocidade tem um impacto sobre o consumo de combustível. Portanto, a questão de quantos pips vai em média com 0,01 lotes e 1 lote padrão. Verifiquei as contas reais do mesmo corretor. Abre 0,01 comércio de lote e 1 movimento de lote padrão são diferentes em pips. A psicologia não tem nada a ver com isso. Tentei variantes diferentes, ou seja, abri a compra 0,01 e venda 1 lote e abri 1 lote, mas a diferença em pips. Isto é, experimentei diferentes variantes. Por isso, perguntei-lhe se eu poderia calcular as mudanças de preço em pontos se eu abrisse com lotes diferentes. De fato, minhas observações de longa data deste tipo confirmam exatamente: seu primeiro e principal axioma: "O mercado leva tudo em conta "!

Então, a sério.

Para determinar quanto e para onde o mercado se moverá, você precisa conhecer todos os volumes de compras e vendas e seus preços.

 
Доктор:
Yusuf, as fórmulas em seu primeiro posto têm alguma relação com a discussão atual? Onde você coloca os preços lá?

Todos os cálculos são feitos pela fórmula P. Ela tem uma caixa para substituir o preço, ou melhor, a relação entre o preço e o tau. Tau é calculado separadamente usando a fórmula para a função H. A função H também determina o parâmetro n e o potencial do sistema D. Substituindo na função P, encontramos o valor da previsão em unidades de preço a qualquer momento. 1/tau é a impedância do sistema. Impedância é a resistência do mercado ao fluxo do processo. Na verdade, introduzimos o produto do preço pela impedância do sistema na função P. Assim, usamos a função H para contar sobre nosso tempo no universo. Usamos a imagem de Laplace e este parâmetro é percebido pelo cérebro como TIME, ao qual nos acostumamos. A temperatura e a concentração têm uma propriedade semelhante da qual tive tempo de investigar. Talvez haja também outros conceitos. Não foi por nada que chamei de funções P, N e B - funções da NATUREZA. Não podemos entendê-los.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todos os cálculos são feitos pela fórmula P. Ela tem uma janela para substituir o preço, ou melhor, a relação de preço por tau.

Estou tentando olhar a fórmula P. Não vejo nenhuma janela para a substituição de preços.

Aqui vamos fazer uma simples previsão usando suas fórmulas. Suponha que tenhamos dois preços consecutivos: 1,0 e 2,0. Onde devemos colocar o que obter a previsão?

 
Доктор:

Tentando olhar a fórmula P. Eu não vejo nenhuma caixa para substituir o preço.

Por quê? Você vê a relação da variável de integração t para tau7 esta é a caixa. A variável t é o preço. Muito tem sido dito sobre o tau.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por quê? Você vê a relação da variável de integração t para tau7 esta é a janela. A variável t é o preço. Muito tem sido dito sobre o tau.

Normalmente t é o tempo e tau é a constante de tempo. Mas tudo bem, vamos fazer do seu jeito: t é preço. E 1/tau é impedância.

Vamos fazer uma simples previsão usando suas fórmulas. Suponha que tenhamos dois preços consecutivos: 1,0 e 2,0. Onde devemos colocar o que obter a previsão?

 
É hora de chamar Nicolai Semko para desmascarar esta farsa mais uma vez