Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 23

 
Sergey Lazarenko:

Não há diferença, as cozinhas são bem cotadas agora, e a execução, se você negociar manualmente você não notará a diferença

Obrigado!
 
Даниил Минин:

o banco do euro define o euro em relação ao dólar.
o banco dos EUA define o dólar em relação ao euro.
quem vai ganhar?

A amizade vencerá.

mesmo com o spread apertado :-)

 
Maxim Kuznetsov:

A amizade vencerá.

Estes camaradas trabalham muito bem em conjunto(intervenção mútua).

 
SanAlex:

Ou devo ir direto para o real sem uma estratégia comercial adequada - para que eu possa perder?

Se você negociar na demonstração, escreva que você negocia na demonstração. gabar-se dos lucros da demonstração é um pouco estranho.

você pode ter um nível de desempenho diferente na demonstração e real, especialmente para instrumentos de cozinha (criptos também) o nível de execução e spreads / comissões podem ser diferentes, por isso é melhor testar na conta real.

 
TheXpert:

Se você negocia em demonstração, escreva que você negocia em demonstração. vangloriar-se de lucros de demonstração é um pouco estranho.

Você pode ter um nível diferente de execuções e de spread/comissões especialmente para instrumentos de cozinha (criptográficos também) em demonstração e real, então é melhor testar em conta real.

Que diferença faz para você se eu estiver na demonstração ou na conta real?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Aqui está outro exemplo - a abertura vai para ambos os lados e a conta não falha - mas se acumula.

Foto por

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Aabertura de posições não vai a seu bel-prazer - ela funciona exatamente de acordo com a análise técnica.

 
Alexander_K:

O feiticeiro foi enviado para a fábrica...

Meu amigo, você sabe ao menos com quem está falando? Há outros esperando na fila para falar com ele.

Heh-heh-heh...

Isto me faz lembrar a experiência de Washington.

https://zen.yandex.ru/media/classicaltheatre/-velikii-skripach-igral-v-metro-na-skripke-za-35-mln-dollarov-i-zarabotal-32-dollara-5e4e54d495ed5c05adb33ac0

🎭 Великий скрипач играл в метро на скрипке за 3,5 млн долларов и заработал 32 доллара
🎭 Великий скрипач играл в метро на скрипке за 3,5 млн долларов и заработал 32 доллара
  • 2020.02.25
  • Классический театр
  • zen.yandex.ru
Дело было в Вашингтоне в час пик с самого утра, когда люди спешат на работу. Один, казаось бы, непреметный музыкант встал в переходе и стал играть на скрипке. Мелодия наполнила собой помещение, разукрасив серое утро угрюмых прохожих. Но далее следуют любопытные результаты наблюдения независимого эксперта (заранее специально была установлена...
 
apr73:

Isso me faz lembrar a "Experiência de Washington".

https://zen.yandex.ru/media/classicaltheatre/-velikii-skripach-igral-v-metro-na-skripke-za-35-mln-dollarov-i-zarabotal-32-dollara-5e4e54d495ed5c05adb33ac0

Acontece que só estava no lugar errado, no comércio e nos negócios também, se você tem US$ 3,5 milhões e não sabe o lugar exato para ganhar, você também pode ganhar US$ 32 se tiver sorte, mas pode perder todos os 3,5 milhões. Por exemplo, recentemente, muitos começaram a comprar bitcoin no auge e quando o mercado se recusou a fazer uma correção, instantaneamente, todos os que investiram totalmente perderam US$ 200 milhões.

 

Heh-heh-heh...

Isso é só f... f... f... f... f... f... f... f... f... f.

 
apr73:

Heh-heh-heh...

Isso é simplesmente fodido.

Conserte o f... t... ou haverá uma proibição durante o dia.

 
Valeriy Yastremskiy:

(corrija o p...ts ou haverá um dia de proibição.

)))