Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 5

 
prostotrader:

Ooh! Há um spammer no comando!

Que tipo de spammer sou eu? Você me confundiu com outra pessoa.

 
denis.eremin:

É isso mesmo.

Então?

Condições ideais para a arbitragem - é por isso que os CDs estão lutando contra o comércio de alta freqüência por todos os meios e métodos.

Os bancos na FOREX têm as mesmas cotações, porque a negociação de alta freqüência não é proibida lá - as arbitragens suavizam as cotações.

Ótimo!

Vocês não acham que estão se contradizendo?

Acho que se você pentear as cotações de forma diferente, elas serão diferentes de corretora para corretora.

 
webgopnik:

Que tipo de spammer sou eu? Você me confundiu com outra pessoa.

Você não, VOCÊ, por favor.

 
Yuriy Zaytsev:

Ótimo!

Você não acha que já está se contradizendo?

E que se você pentear as cotações de forma diferente, elas serão diferentes de corretora para corretora.

Certo.

Todas as corretoras têm cotações diferentes - elas as "penteiam" de forma diferente.

Então?

Qual é a contradição?

 
Yuriy Zaytsev:

Ótimo!

Você não acha que já está se contradizendo?

E que se você pentear as aspas de forma diferente, elas serão diferentes de uma corretora para outra.

Yuri! aqui, neste fórum, há 1000 vezes menos corretores de bolsa.

Eles vão nos empilhar e jogar os nomes dos matemáticos que foram comprados pela FOREX!

Adicionado

Se eles não entenderem que Preço(t) != Graal - não faz sentido falar!

 
denis.eremin:

É isso mesmo.

Então?

Condições ideais para a arbitragem - é por isso que os CDs estão lutando contra o comércio de alta freqüência por todos os meios e métodos.

Os bancos têm as mesmas cotações no FOREX, porque a negociação de alta freqüência não é proibida lá - as arbitragens suavizam as cotações.

As corretoras lutam contra a arbitragem porque o que um comerciante retira como resultado da arbitragem reduz a renda da corretora, que eles gastam em suas vilas, Mercedes e prostitutas.

 
prostotrader:

É um direito seu, mesmo sem conhecer a mecânica de negociação na bolsa.

Qualquer pessoa que conheça a mecânica do comércio na bolsa não escreverá aqui.

 
prostotrader:

Yuri! há 1.000 vezes menos corretores aqui neste fórum.

Eles vão empilhar e jogar nomes de matemáticos comprados da FOREX!

Eu costumava negociar na bolsa, e agora estou negociando de novo, se é que vou negociar de novo.

Portanto, quanto às cotações no mercado forex, elas são normais e não são geradas pelo computador da corretora onde a conta é aberta.

Ah sim, e quanto ao MICEX, eles resolveram o problema com a recente cotação do petróleo, ou eles enviaram todos para algum lugar?

 
prostotrader:

Yuri! há 1.000 vezes menos corretores aqui neste fórum.

Agora eles vão nos empilhar e jogar nomes de matemáticos da FOREX que foram comprados!

Estou me lixando:-) A este respeito, acho que deve ser observado que o preço total da corretagem é mais alto do que o da corretora, e é por isso que ele não pensa tão mal.

 
Esta sobre pilas de novo....