Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 15

 
Aleksey Nikolayev:

Não seja snobe, não seja preguiçoso e leia as obras básicas dos filósofos básicos. Sobre tempo e espaço, é a Crítica de Kant à Razão Pura.

Grosseiramente falando, tempo e espaço não são elementos intrínsecos da realidade, mas são meramente formas a priori de percepção da realidade.Somente a física moderna se aproximou um pouco mais do nível de compreensão kantiana nesta área.

Fique com sua opinião - esse é seu direito.

 
darirunu1:
Boa noite. Desculpem-me por favor. Onde posso ver a EA e o indicador funcionando? Se possível, por favor, clique nos links.

O conselheiro é onde você não pode se ligar a ele, mas o indicador está aqui:https://www.mql5.com/ru/code/10339

Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • www.mql5.com
Индикатор прогнозирует предполагаемый ход цены в будущем, анализируя заложенную историю в виде заданной ретроспективы.
 

AUPU foi proibida de negociar em uma conta de demonstração (onde os screamers dizem o contrário), moveu a negociação para um terminal diferente:



Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Самый быстрый виртуальный выделенный сервер (VPS) для трейдинга на форексе от производителей терминала MetaTrader 4/5
 
Yousufkhodja Sultonov:

AUPU foi proibida de negociar em uma conta de demonstração (onde os screamers dizem o contrário), moveu a negociação para um terminal diferente:

Se você pagou 15 dólares por um VPS, o que é improvável, ninguém o proíbe
 
Vladimir Baskakov:
Se você pagou 15 dólares por um VPS, o que é improvável, ninguém o proibirá

Você tem que trabalhar com um depósito inicial decente lá. Não há pagamento como tal.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você tem que trabalhar com um depósito decente lá.

Yusuf, algo me diz que o fim está próximo.

Se você olhar para isso de forma realista, você confiaria tal comércio com US$ 2.000 de dinheiro real?

Algo precisa mudar, você não acha?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você tem que trabalhar com um depósito inicial decente. Não há pagamento como tal.

Já chega de brincadeiras, não tem graça. A culpa é de todos, há problemas em toda parte, todos eles colocam obstáculos no caminho de uma idéia brilhante. Você não está farto disso?
 
Vitaly Muzichenko:

Yusuf, algo me diz que o fim está próximo.

Realisticamente falando, você confiaria em tal comércio com $2.000 de dinheiro real?

Eu acho que algo precisa mudar, você não acha?

Sim, estamos procurando urgentemente por um bug no código, Tokman parece tê-lo encontrado. conserte-o e execute-o novamente, os custos da publicidade e a falta de tempo.

 
Vladimir Baskakov:
Pare de chatear, não tem graça. A culpa é de todos, há problemas em toda parte, todos estão bloqueando a brilhante idéia. Você não está farto disso?

Onde você vê tudo isso. Todos mantêm seus compromissos. Não há problema. O problema está em sua cabeça - como ficar mais louco!!!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Onde você vê tudo isso. Todos mantêm seus compromissos. Não há problema. O problema está em sua cabeça - como ficar mais louco!!!

Não, é apenas sua ignorância que me surpreende.