Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 18

 

Feliz Ano Novo, senhores. Descobertas - boas e diferentes!!!!!!!!

Do fundo do meu coração

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você se tornou um sujeito da 13ª lei https://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19949258. portanto, comporte-se

Yusuf - Feliz Ano Novo!!!!! Good All!!!!!!! Felicidades do fundo do meu coração para o participante da tempestade.

 
Roman Shiredchenko:

Feliz Ano Novo, senhores. Descobertas - boas e diferentes!!!!!!!!

Do fundo do meu coração.

Obrigado Roman! Desejo a você e a seus parentes boa saúde e paz de espírito, o resto virá a seguir!

 
Yousufkhodja Sultonov:

O Tau é um dos três parâmetros nas funções P, H e B. É uma representação do tempo nas transformações de Laplace e um "tradutor" do "nosso" tempo em processos de mercado, se você entender alguma coisa do que foi dito. O fato é que, como acontece, para cada processo há um tempo diferente, iniciado no início deste processo. A Tau traz nosso tempo e o processo de negociação para o alinhamento. tempo, sob um denominador comum. e é, de fato, um coeficiente e pode tomar qualquer valor. Tem também um profundo significado filosófico, mas mais sobre isso depois. Na automação, o inverso do Tau é chamado de impedância do sistema - resistência ao fluxo do processo. Sem esta resistência, seria instantânea e você e eu não existiríamos.

Não tenho certeza de que 1/const faça algum sentido
 
Renat Akhtyamov:
Não tenho certeza de que 1/const faça algum sentido

Yusuf ainda não entendeu que o mercado forex é dominado pela psicologia, não pela matemática e pela física.

Se ele não entendeu isso em 10 anos (também é verdade para muitos), não adianta tentar mudar de idéia.

 
Uladzimir Izerski:

Yusuf ainda não entendeu que o mercado forex é dominado pela psicologia, não pela matemática e pela física.

Se ele não entendeu isso em 10 anos (também é verdade para muitos), não adianta tentar mudar de idéia.

Se você já entendeu, então por que está negociando em ondas?
 
Uladzimir Izerski:

Yusuf ainda não entendeu que o mercado forex é dominado pela psicologia, não pela matemática e pela física.

Se ele não entendeu que em 10 anos (também é verdade para muitos), não adianta tentar mudar de idéia.

E a psicologia, exatamente? Complexo de Édipo?

Mais uma vez, como é costume perguntar aqui - Freud e Vygotsky ganharam muito na bolsa de valores?

 
Aleksey Nikolayev:

Que tipo de psicologia? O complexo de Édipo?

Mais uma vez, como é uma pergunta comum aqui - Freud e Vygotsky ganharam muito dinheiro no mercado de ações?

E quanto você ganhou?

É melhor você falar com Baskakov.

Ele lhe dirá como ganhar dinheiro e sobre ocomplexo de édipo).

 
Renat Akhtyamov:
Não tenho certeza se 1/const faz algum sentido

Três maravilhas constantes de trabalho! É a Lei da Natureza que não podemos entender com nossas escassas capacidades de poder cerebral! Acabei de olhar para a janela da cozinha de Sua Majestade Natureza e por 10 anos não consigo me dar conta. O mecanismo mais poderoso foi inventado pela Natureza com seus PNBs!

Aparentemente. O DNA e o RNA de todas as criaturas do universo incluindo vírus, coronavírus e muitas outras maravilhas e espantalhos são o fruto de 3 funções PNB!

 
Uladzimir Izerski:

Quanto vocêganhou?

É melhor você falar com Baskakov.

Ele lhe dirá como ganhar dinheiro e sobre ocomplexo de Édipo).

Como de costume, vergonhosamente se fundem).

Não se esqueça também, como sempre, como um choco que se esquiva, de deixar sair uma nuvem de líquido viscoso fedorento).