Discussão dos projetos de lei do Sultonov sobre atividades comerciais marginais - página 10

 
sibirqk:
É preciso primeiro entender o que é álgebra, lidar com os axiomáticos, descobrir se existem autoridades punitivas por trás da negação da negação, e depois dar uma resposta )):

Bem, sim, os corpos punitivos são a própria essência do materialismo dialético).

É uma espécie de trecho do Anti-Dühring e diz que a negação da negação é X^2, pois é um novo nível em comparação com apenas a negação)

 
khorosh:

Naqueles dias, a lei de negação da propriedade privada dos meios de produção era rígida. Agora é a negação da negação da lei anterior. Que tipo de ciência é esta se suas leis mudam com a mudança na ordem política da sociedade?)

Você tem que abordá-lo dialeticamente e flutuar estritamente de acordo com a linha do partido) Isto permitirá entender, por exemplo, por que o chefe da revista comunista pode se tornar subitamente a encarnação da democracia)

 
Renat Akhtyamov:

Cheguei a esta conclusão hoje

Forex é uma forma tão simples e garantida de ganhar que não há palavras suficientes para descrever todo o sofrimento que eu sofri.

você pode fazer 100% por dia facilmente e sem se forçar

não são necessárias leis. o principal é ir direto ao ponto

и ...

O principal é entender até certo ponto ... inventar estratégias complicadas nada mais é do que um incômodo, atrasando o início do ganho de massa e afetando terrivelmente seu bolso.

o risco é (100% menos a taxa de spread) do depósito

Mas não fique muito entusiasmado. Se você encontrou uma maneira fácil de ganhar dinheiro, isso significa que você atingiu seu objetivo que você vem perseguindo há muitos anos. Agora você pode perder sua razão de ser. E isso pode levar a más conseqüências. Fischer desceu depois de se tornar campeão mundial, e algumas pessoas tiraram suas próprias vidas. Portanto, seu principal objetivo na vida deve ser encontrar um novo. Sugiro que seu novo objetivo seja o de compartilhar seus conhecimentos com os outros, ou seja, tornar-se um iluminador. Você pode começar por mim).

 
khorosh:

... ou seja, tornar-se um educador. Você pode começar por mim).

Eu vou para a fila atrás de você.

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, sim, os corpos punitivos são a própria essência do materialismo dialético).

É uma espécie de trecho do Anti-Dühring e diz que a negação da negação é X^2, pois é um novo nível em comparação com a mera negação).

De Friedrich eu só li atentamente a família, a propriedade privada e o Estado. O resto, de alguma forma, passou por mim.

 
khorosh:

Mas não fique muito entusiasmado. Se você encontrou uma maneira fácil de ganhar dinheiro, você atingiu um objetivo pelo qual tem trabalhado durante anos. Agora você pode perder sua razão de ser. E isso pode levar a más conseqüências. Fischer desceu depois de se tornar campeão mundial, e algumas pessoas tiraram suas próprias vidas. Portanto, seu principal objetivo na vida deve ser encontrar um novo. Sugiro que seu novo objetivo seja o de compartilhar seus conhecimentos com os outros, ou seja, tornar-se um iluminador. Você pode começar por mim).

apr73:

Eu vou para a fila atrás de você.

Conta 10k aberta no início das negociações

risco reduzido em 5 vezes (agora cerca de 20%)

resultado no momento


e o saque máximo é cerca de 6 vezes menor do que o lucro

o que significa que é o contrário

o sistema é invertido, o que não pode ser conseguido mudando o algoritmo no Expert Advisor de Buy to Sell e vice-versa

 
sibirqk:

De Friedrich eu só li atentamente a família, a propriedade privada e o Estado. O resto passou por mim de alguma forma.

Eu prefiro Schumpeter.
 
Aleksey Nikolayev:

Bem, sim, as autoridades punitivas são a própria essência do materialismo dialético).

É uma espécie de trecho do Anti-Dühring e diz que a negação da negação é X^2, pois é um novo nível em comparação com apenas a negação)

Bem, como a negação é diferente da negação, também o são as verdades de diferentes bocas (fontes.)))
 
Valeriy Yastremskiy:
Como se a negação não fosse a mesma coisa que a verdade de bocas diferentes (fontes.)))

Antidüring, no entanto, sempre foi a principal fonte de todo esse absurdo quase filosófico) Bem, ou como Wittgenstein o chamou - "total absurdo")

Depois dos pináculos da filosofia alcançados por Kant, todas essas "dialécticas" são uma vergonha espanhola e uma desgraça para a humanidade)

 
Aleksey Nikolayev:

Antidüring, no entanto, sempre foi a principal fonte de todo esse absurdo quase filosófico) Bem, ou como Wittgenstein o chamou - "total absurdo")

Depois dos pináculos da filosofia alcançados por Kant, todas essas "dialécticas" são uma vergonha espanhola e uma desgraça para a humanidade)

Sophistry é a ciência de esconder as contradições lógicas. úteis em negociações militares, comerciais e outras)) e indispensáveis na religião... e