Níveis de Bid-Ask em falta - página 3

 
Vladimir Mikhailov:

Os dados e cotações das transações vêm do sistema de negociação de câmbio em fluxos separados.
E no lado do servidor MT, eles são consolidados em um único fluxo. Não sabemos como ela é implementada.
Por causa disso, pode haver algumas sutilezas, tais como problemas de sincronização e dados perdidos.
Não devemos confiar 100% na autenticidade dos dados de mercado do МТ5.

Pegue o livro de pedidos completo para o dia e compare-o com o MT5. Isto lhe levará 15 minutos com uma pausa.

É claro que é mais fácil se referir à falta de confiabilidade dos dados no MT5).

 
Andrey Gladyshev:


... comprar no nível Bid e vender no nível Ask.

Bem, use-o )

 
Dmi3:

Pegue um diário de pedidos completo para o dia e separe o momento certo no diário de pedidos em comparação com o MT5. Levará 15 minutos e um intervalo.

É claro que é mais fácil se referir à falta de confiabilidade dos dados MT5 :)

De onde é a carteira de pedidos?

 
Алексей Тарабанов:

Bem, use-o).

Bom))

 

https://www.mql5.com/ru/welcome/ru-metatrader-5-high-frequency-trading

Vamos garantir que a plataforma MT5 realmente esteja à altura daquilo para o qual foi preparada.

MetaTrader 5 – лучшее решение для HFT-трейдеров!
MetaTrader 5 – лучшее решение для HFT-трейдеров!
  • www.mql5.com
В High-Frequency Trading`е важна скорость на каждом этапе. Начиная с доставки данных и совершения торговых операций, заканчивая мгновенным обсчетом десятков и сотен аналитических инструментов на огромных объемах данных. И все это есть в MetaTrader 5! В MetaTrader 5 котировки обновляются со скоростью несколько десятков раз в секунду. Это...
 
Andrey Gladyshev:

Diário de pedidos de onde?

ftp://ftp.zerich.com/pub/Terminals/QScalp/History/

 
Aleksey Mavrin:

manga

Do que se trata?

 

Desde algum tempo, tornou-se impossível contatar os desenvolvedores diretamente sobre questões técnicas.
Tentei fazer um apelo por uma das dificuldades financeiras sugeridas. Eles responderam em inglês,
que era o lugar errado e sugeriram que todos esses problemas deveriam ser resolvidos no fórum. Além disso, eu não podia esperar por uma resposta no fórum.
Tudo foi deixado ao acaso, exceto as finanças. Se em algum lugar aqui alguns problemas (pedidos, nuances) estão sendo resolvidos pela Autobots, não é
suficiente. Metade do mundo está nesta plataforma e muitos gostam dela. Por que uma instalação desse tipo é deixada de repente sem suporte técnico adequado?
A plataforma funciona com um datafeed, não permitindo que ninguém de fora. Em seguida, faça este datafeed sem lacunas. Está ao seu alcance fazê-lo.

Se eu estiver errado e estiver errado em algum lugar, explique por que.
Não estou ganhando pontos de reputação, eu realmente preciso destes dados, e não sou o único, acho eu.

 
Andrey Gladyshev:


Leia, meus postsdeste post até o final do tópico,
Talvez seja isso que você esteja perguntando.