Níveis de Bid-Ask em falta - página 6

 
prostotrader:

Tudo funciona bem no MOEX

Interessante. Uma vez eu usei AMR em uma demonstração. Logo de cara, desde a primeira vez que percebi que algo estava errado aqui. Eu desisti e abandonei-a.

Há uma razão para ir até o MOEX e avaliar o que lá está.

 
Renat Akhtyamov:

Interessante. Eu usei a AMR na demonstração uma vez. Logo de cara, a primeira vez que percebi que algo estava errado. Eu desisti e abandonei-a.

Há um motivo para ir ao MOEX e avaliar o que está lá.

Rena, escrevi que tudo depende da alimentação, se a direção do negócio é transmitida na estrutura ou não.
Caso contrário, a própria plataforma calcula esta direção, de acordo com o princípio descrito acima.
O Plaza2 passa muito provavelmente este parâmetro. E a plataforma processa a alimentação de acordo com a especificação do protocolo.
Portanto, os pedidos contrários aoPlaza2 não são visíveis na alimentação do comércio, o que dá a impressão de que não há problemas. Não há nenhum problema em nenhuma ração.
E o CQG muito provavelmente não passa este parâmetro, é por isso que a plataforma calcula a direção dos negócios por si só.
Por causa disso, podemos ver as ordens do contador no CQG na alimentação. Isso dá a impressão de que há um problema.
Mas não é um problema, são as especificidades do processamento do fluxo que não passam a direção da transação.

É que os desenvolvedores provavelmente não precisavam exibir um objeto gráfico de contra-transações, no gráfico do tick da pilha.
Porque é uma informação inútil, para exibição gráfica. Isso só engana os usuários que não estão familiarizados com as especificidades do protocolo do fluxo transmitido.

E se na lateral do portal MT5, não aceitar o parâmetro "direção do negócio"para o Plaza2, então a própria plataforma calculará essa direção.
Então, no registro de negócios, tanto na tabela de carrapatos da pilha como para oPlaza2,será possível ver as ordens do contador.))

 
Aleksey Mavrin:

Se o limite for lançado no spread e convergir imediatamente com o mercado, ele não entra na fila e aparentemente não muda o melhor preço da fila.

Eu mencionei isto no início, só não me lembro exatamente, se você pegar a caixa de fósforos, ficará claro.

Se fosse uma fila, seria diferente. Mas - não é uma fila, é uma pilha, uma fila ao contrário. O último a aparecer se torna o primeiro a se apresentar.

 

Especificação do Spectra Plaza2

src

Para o CQG, procure por si mesmo.

 
Roman:

Especificação do Spectra Plaza2

Para o CQG, procure-o.

Demitidos...

 

Qualquer comércio tem um iniciador (uma ordem agressiva), ele define a direção.
Como você quiser chamá-lo. Um se mantém no lugar, o outro chega a ele.
Quem vai, define a direção, certo?

E sobre o comércio de spread.

vidro

Eu misturei a cor, isso não muda o sentido.

 
Andrey Gladyshev:

Qualquer comércio tem um iniciador (uma ordem agressiva), ele define a direção.
Como você quiser chamá-lo. Um se mantém no lugar, o outro chega a ele.
Quem vai, define a direção, certo?

E sobre o comércio de spread.

A cor está errada, não muda o significado.

Agora imagine que dois iniciadores vão ao mesmo tempo.
Quem então define a direção? Quem é o iniciador?
E qual seria o nome de um acordo desse tipo?
Você não lê em absoluto o que está escrito aqui.

 
Roman:

Agora imagine que dois iniciadores vão ao mesmo tempo.
Quem então define a direção? Quem é o iniciador?
E como se chamaria um acordo desse tipo?
Você não lê nada do que está sendo escrito aqui.

limite de mercado


Agora é isso mesmo? Por uma fração de segundo o vendedor chegou mais cedo, portanto o próximo Último comércio será uma venda. Seguido pela compra.
Cada comércio será chamado por seu próprio nome. Não há confusão. Você entende o que está escrevendo?
Se alguém pensa que a ordem Limitada colocada no spread será neutra, também está enganado.
Quando você envia sua ordem Limitada, você sabe exatamente o que é? Ou seja, para onde o sistema o levará, a uma oferta ou oferta?
As ordens agressivas divergentes não compartilham o mesmo limitador, cada uma vai para o "seu" lado. Porque não há
nada pendurado no ar. Cada um está em seu próprio lugar.

 
Andrey Gladyshev:


E agora, certo? Por uma fração de segundo, o vendedor chegou mais cedo, portanto o próximo Último comércio será uma venda. Seguido de uma compra.
Cada comércio será chamado por seu próprio nome. Não há confusão. Você entende o que está escrevendo?
Se alguém pensa que a ordem Limitada colocada no spread será neutra, também está enganado.
Quando você envia sua ordem Limitada, você sabe exatamente o que é? Ou seja, para onde o sistema o levará, a uma oferta ou oferta?
As ordens agressivas divergentes não compartilham o mesmo limitador, cada uma vai para o "seu" lado. Porque não há
nada pendurado no ar. Cada um está em seu próprio lugar.

Entenda que, nas transações contrárias, não há fracção de segundo cedo, fracção de segundo tarde.
Os dois iniciadores chegaram exatamente em um momento, um milissegundo ou um microssegundo, isso não importa.
É por isso que eles não atingem os melhores pedidos de limite do mercado, eles são colocados dentro do spread.
Portanto, um comprador agressivo não muda o Ask, um vendedor agressivo não muda o Bid.
Suas ofertas convergirão para dentro do spread, e desovarão por último.
E na alimentação dos comércios haverá uma direção N/A não definida, mas no gráfico da pilha haverá um ponto gráfico comum, que não é igual ao preço Ask nem ao preço Bid.

 
As ordens agressivas são combinadas com ordens limitadas, cada uma satisfazendo seu lado.
Esta é a única maneira.