Níveis de Bid-Ask em falta - página 5

 
Dmi3:

E eu não preciso ver uma tela, eu me coloco na aposta todos os dias com meu próprio dinheiro, eu sei o que está acontecendo lá e por quê. E como a MT5 exibe isso, mais uma vez, é outra questão.

Parar na palheta é uma coisa, mas compreender o princípio de processamento de fluxo pela plataforma MT5 é outra )
Essa é exatamente a segunda pergunta, e é considerada neste tópico.

 
Roman:

É evidente que não há mercados.
A gíria "mercado" é aplicável para compreensão, porque muitas pessoas não entendem que não há mercados.
Portanto, é mais fácil dizer "mercado" do que explicar toda a tecnologia de desempenho ))

Se você quiser entendê-lo, vamos ser específicos e analisá-lo juntos. Lançar slogans não é produtivo e não é interessante.

 
Roman:

Estar em um secador é uma coisa, mas compreender o princípio de processamento de fluxo pela plataforma MT5, é outra )
Essa é exatamente a segunda pergunta, e é abordada neste tópico.

A plataforma é apenas um mecanismo "tortuoso" para entregar seu pedido à troca e exibir o que está acontecendo lá. Então, você entende como os fluxos são processados na plataforma, e depois? Como monetizá-lo? Entenda como isso acontece diretamente na troca, e então como, usando o mecanismo "torto", você pode ganhar dinheiro com isso.

 
Dmi3:

Se você quer chegar ao fundo disto, vamos ser específicos, vamos resolver isto juntos. Não é produtivo ou interessante lançar slogans por aí.

Há muito compreendi como o fluxo é processado no MT5.
E sei há muito tempo que o núcleo de troca funciona apenas com limites.
Eu não preciso explicar e entender nada).

 
Dmi3:

A plataforma é apenas um mecanismo "tortuoso" para entregar seu pedido à troca e exibir o que está acontecendo lá.
Então, uma vez que você entende como os fluxos são tratados na plataforma, o que acontece depois?
Como monetizá-lo?
Entenda como isso acontece diretamente na troca, e então como, usando o mecanismo "torto", você ganha dinheiro com isso.

Em primeiro lugar, a plataforma é multimercado, e adaptada para diferentes fluxos de dados.
Isso é o que você está perdendo. É tudo sobre o fluxo de alimentação de dados. Quando você perceber isso, você vai entender.
As mentes do mundo vêm escrevendo há anos trabalhos científicos sobre como monetizar a alimentação de dados.
E você está fazendo perguntas como esta.

 
Roman:

Descobri como o fluxo é processado no MT5 há muito tempo.
E sei há muito tempo que o núcleo de troca funciona apenas com limites.
Eu não preciso explicar e entender nada))

Então diga à CU com o que ele está lutando? Ao mesmo tempo e nós saberemos :)

 
Dmi3:

Então diga à CU por que ele está sofrendo? Ao mesmo tempo, vamos descobrir :)

Já lhes disse, logo acima, e tudo parece fazer sentido.

 
Roman:

A plataforma é primeiramente uma plataforma multi-mercado, e adaptada a diferentes fluxos de dados.
Isso é o que você está perdendo. É tudo uma questão de fluxo de alimentação de dados. Quando você perceber isso, ficará claro.

Não estou nada interessado nos outros mercados, só trabalho em um. Se a plataforma quer trabalhar igualmente eficientemente em diferentes mercados, isso é um problema para os arquitetos da plataforma.

 
Roman:

Eu já disse a vocês, logo acima, e acho que já deixei tudo claro.

Eu já li isso. Você não entende como funcionam os negócios na troca, sinto muito. Não considero que valha a pena continuar conversando.

 
Dmi3:

Eu o li. Você não entende como funciona a soma dos negócios no intercâmbio, sinto muito. Acho que nenhuma outra discussão é apropriada.

Ao contrário, você não entende que contrapropostas.
Mutuamente considero a conversa com você, não apropriada.