Níveis de Bid-Ask em falta - página 4

 

Eu também li em algum lugar, acho que no site do corretor, onde foi explicado o princípio de como a plataforma MT5 lida com o fluxo de negócios.
E tudo depende da data de alimentação. Em que pode haver uma direção dos negócios, ou pode não haver tais informações.
Quando estas informações faltam no feed, então a plataforma tenta determinar esta direção, de acordo com o seguinte princípio:

se último = = perguntar, houve um negócio Compra
se último ==lanço, houve um negócio Venda

Consequentemente, se houver um negócio dentro do spread (ou seja, o oposto)
entãoúltimo != ask and last != bid
e as saídas da plataforma N/A, a direção é incerta.
O que é lógico, se passou dentro do spread, então não muda BestBid ou BestAsk.
Que é o que você pode ver em sua pilha.

Para resumir, podemos dizer que a exibição está correta.
Basta entender a implementação do mecanismo de processamento de fluxo pela plataforma MT5 e sua exibição.
 
Roman:

Eu também li em algum lugar, acho que no site do corretor, onde a forma como a plataforma MT5 lida com o fluxo de negócios foi explicada.
E tudo depende da data de alimentação. Em que pode haver uma direção dos negócios, ou pode não haver tais informações.
Quando estas informações faltam no feed, então a plataforma tenta determinar esta direção, de acordo com o seguinte princípio:

se último = = perguntar, houve um negócio Compra
se último ==lanço, houve um negócio Venda

Consequentemente, se houver um negócio dentro do spread (ou seja, o oposto)
entãoúltimo != ask and last != bid
e as saídas da plataforma N/A, a direção é incerta.
O que é lógico, se passou dentro do spread, então não muda BestBid ou BestAsk.
Que é o que você observa em sua pilha.

Para resumir, podemos dizer que a exibição está correta.
Basta entender a implementação do mecanismo de processamento de fluxo pela plataforma MT5 e seu mapeamento.

Quais são os negócios na propagação? Um pedido limite colocado no spread, se ele puder ser colocado (porque no S&P, por exemplo, o spread é normalmente 1-2 ticks),
muda o melhor preço do put. E a ordem do mercado é igualada com este limite. As negociações não são executadas no vácuo.
O fato de ninguém desenhar ou exibir nos dados as mudanças dos melhores preços por algum motivo não altera a idéia de correspondência de pedidos.
Há uma ordem de limite que é colocada em conjunto com uma ordem de mercado (agressiva, de mercado - de nome variado). Lá tudo vai em uma ordem. Lá tudo vai em uma ordem, mesmo a um nível de microssegundo.
Tudo tem sua própria ordem.

 
Bem, então, uma implementação incompleta.
 
Andrey Gladyshev:

O que são negócios na propagação? Um pedido limite colocado no spread, se você puder colocar um (porque no S&P, por exemplo, o spread é normalmente 1-2 ticks),
muda o melhor preço do put. E a ordem do mercado é igualada com este limite. As negociações não são executadas no vácuo.
O fato de ninguém desenhar ou exibir nos dados as mudanças dos melhores preços por algum motivo não altera a idéia de correspondência de pedidos.
Há uma ordem de limite que é colocada em conjunto com uma ordem de mercado (agressiva, de mercado - de nome variado). Lá tudo vai em uma ordem. Lá tudo vai em uma ordem, mesmo a um nível de microssegundo.
Tudo tem sua própria fila.

Se um pedido limite é colocado no spread e imediatamente conectado ao do mercado, ele não chega à fila e, muito provavelmente, não muda o melhor preço da fila.

Eu mencionei isto no início, só não me lembro exatamente, se você olhar para o material, ficará claro.

 
Roman:

Eu também li em algum lugar, acho que no site do corretor, onde foi explicado o princípio de como a plataforma MT5 lida com o fluxo de negócios.
E tudo depende da data de alimentação. Em que pode haver uma direção dos negócios, ou pode não haver tais informações.
Quando estas informações faltam no feed, então a plataforma tenta determinar esta direção, de acordo com o seguinte princípio:

se último = = perguntar, houve um negócio Compra
se último ==lanço, houve um negócio Venda

Consequentemente, se houver um negócio dentro do spread (ou seja, o oposto)
entãoúltimo != ask and last != bid
e as saídas da plataforma N/A, a direção é incerta.
O que é lógico, se passou dentro do spread, então não muda BestBid ou BestAsk.
Que é o que você vê em sua pilha.

Para resumir, podemos dizer que a exibição está correta.
Basta entender a implementação do mecanismo de processamento de fluxo pela plataforma MT5 e sua exibição.

Vocês são como crianças, eu juro. Já expliquei a TC: pegue um livro de pedidos completo e dê uma olhada nele. Todas as informações necessárias estão lá, ou seja, os números de pedidos envolvidos no comércio. Pelos números de ordem, podemos ver claramente quem, quando e a que preço fez as ordens agregadas neste comércio específico.

E o que o MT5 lhe mostra é uma questão secundária.

 
Andrey Gladyshev:

Quais são os negócios na propagação?

Dois mercados dirigidos de maneira diferente, ao mesmo tempo.
Dê uma olhada na imagem da tela no link acima.

 
Dmi3:

Vocês são como crianças, pelo amor de Deus. Já explicado à TC: pegue o registro de mandado completo e dê uma olhada nele. Ele tem todas as informações necessárias, ou seja, os números de pedidos envolvidos no comércio. Pelos números de ordem, podemos ver claramente quem, quando e a que preço fez as ordens agregadas neste comércio específico.

E o que a MT5 mostra é uma questão secundária.

Você também deve ver uma captura de tela do registro.

 
Roman:

Você também deve ver uma captura de tela do que o registro imprime.

Não preciso ver uma imagem de tela, fico no vidro todos os dias com meu dinheiro, sei o que acontece lá e por quê. E como a MT5 a exibe, mais uma vez, é outra questão.

 
Roman:

Dois mercados dirigidos de maneira diferente, ao mesmo tempo.
Veja a captura de tela no link acima.

Não há ordens "de mercado" na bolsa. Há SOMENTE limites. Qualquer ordem de mercado é uma ordem limitada ao preço máximo/mínimo.

 
Dmi3:

Não há ordens "de mercado" na bolsa. Há SOMENTE limites. Qualquer ordem de mercado é uma ordem limite ao preço do limite máximo/mínimo.

É evidente que não há ordens de mercado.
A gíria "mercado" é aplicável para a compreensão porque muitas pessoas não percebem que não há mercados.
Portanto, é mais fácil dizer mercado do que explicar toda a tecnologia de execução ))