Níveis de Bid-Ask em falta

 

Uma pergunta provavelmente para os desenvolvedores.
Muitas vezes os negócios na alimentação estão nos níveis errados de Bid and Ask.
Ou seja, as compras são feitas no nível Bid, mas as vendas são feitas no nível Ask.
Parece que a renderização está atrasada. Mas os mesmos dados
estão na alimentação. Quando os dados completos são salvos, as flutuações da Bid-Ask estão disponíveis junto com as negociações
e lá tudo é o mesmo. Alguns negócios pendem
no ar. Eu preciso de dados não distorcidos no indicador.

Onde esses dados estão distorcidos e tudo pode ser corrigido?
Bid-Ask

Aqui eu terminei o que deveria ser. Dados incorretos estragam o quadro inteiro.

 
Esqueci de explicar. Conta demo, corretor AMP. E-mini S&P500 (EPZ20)
Talvez seja por causa da conta demo, ainda não posso verificá-la.
Se alguém tem acesso ao real, podemos comparar.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out). В...
 
Se o limite de compra mais alto for acionado, o comércio será realizado ao preço de Licitação. Afinal, o preço de licitação é formado pelo maior limite de compra e o preço de venda pelo menor limite de venda.
 

Eu entendo tudo isso, com razão.

A contraparte está sempre do lado oposto, afinal de contas.
Os limitadores são sempre redutíveis ao mercado.
Muitas vezes não é esse o caso aqui. Não estou falando de uma ordem de troca.
Trata-se de fornecer informações.




csv


tics

 
Os dados já estão confusos graças ao HFT, e agora está tudo de cabeça para baixo no nível do terminal
. Eu não sou o único que tem tais perguntas.
Pode-se dizer que estou indo na direção errada de um jeito ou de outro, há o mesmo barulho lá fora.
O barulho lá ou o sistema não é motivo para deixar as coisas como estão.
Precisamos colocar o terminal em funcionamento corretamente.
 
Ihor Herasko:
Se o limite de compra mais alto for acionado, então esta negociação será executada ao preço de Licitação. Afinal, o preço de licitação é formado pelo maior limite de compra e o preço de venda pelo menor limite de venda.

A propósito, só por interesse, eu estabeleci o limite mínimo de compra agora mesmo e vi o preço da Licitação ficar nele por alguns segundos e subir algumas vezes, e somente quando a Licitação desceu é que ela foi ativada.

você tentou isto em forex, este índice E-mini S&P500, ou fundo? Deve ser negociado em bolsa?

 
Aleksey Mavrin:

A propósito, só por interesse, eu estabeleci o limite mínimo de compra agora mesmo e vi o preço da Licitação ficar nele por alguns segundos e subir algumas vezes, e somente quando a Licitação desceu é que ela foi ativada.

você tentou isto em forex, este índice E-mini S&P500, ou fundo? Tem que ser negociado em troca?

É um futuro índice. E não tem que executar.
O FIFO trabalha lá, por último, e eles executarão.

 
Andrey Gladyshev:

É um índice de futuros. E não tem que executar.
Os FIFOs trabalham lá, o último a chegar por último será executado.

Notei que em mercados forex e outros similares como CFDs, não há limitadores no sentido de troca, porque não há troca, mas é apenas por diversão)

Quero perguntar se existe um sentido para usar este AMP. Sou muito atraído pelo acesso a ações da CME e do Fundo Americano na MT5, mas não sei sobre comissões, riscos e outras nuances.

 

Em geral, uma bolsa de valores é como uma bolsa de valores. Você pode encontrar os detalhes dos contratos e todas as comissões como estão.
Acho que ninguém vai te enganar lá. Se você ganhou um milhão, você receberá tudo.

 

Se alguém tem acesso ao Ameri no real, por favor, compartilhe as informações.
Se for um bug no terminal, precisamos consertá-lo.
Ou talvez também não esteja no nível do terminal.

Mas talvez não esteja no nível do terminal. Suponha que os acordos estejam em vigor.
então as informações sobre as posições de compra e venda estão apenas atrasadas.
Você não precisa ter acesso à pilha aqui.

 
Andrey Gladyshev:
Os dados são confusos como estão, graças ao HFT, e por isso também estão invertidos no nível do terminal
. Eu não sou o único que tem tais perguntas.
Pode-se dizer que estou indo na direção errada de um jeito ou de outro, há o mesmo barulho lá fora.
O ruído lá ou o sistema não é motivo para deixar as coisas como estão.
Precisamos colocar o terminal em funcionamento.

Entretanto, se você olhar mais de perto, é possível que as ordens de limite, lançadas no spread, tenham convergido para lá, e você pode ver que o último comércio neste milissegundo é uma venda, ou seja, como se não houvesse razão para mudar Asc, não tendo certeza se é verdade)