O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 2

 
Aleksey Nikolayev:

> O baixo desempenho é uma das principais causas de perdas cambiais?

É mais provável que a perda excessiva seja devida ao desejo de estar sempre certo.

não é assim

A incapacidade de trabalhar contra uma perda

 

A primeira coisa que deve ser de interesse é limitar as perdas. Não há tarefa mais importante no mercado. Como predadores, você mira, pega sua presa e foge. Em caso de perigo, nós até desistimos da presa se for preciso. Isto é o que parece no gráfico.

Após um acordo ter alcançado um bom lucro - não deve retornar à zona vermelha mesmo para a esperança de um fantasma alcançar um lucro maior no ponto de "saída3" - esta é uma loteria com um resultado desconhecido. Você deve negociar um único movimento sobre a dimensão selecionada, de agora em diante, sem olhar para o futuro. Estabelecer uma parada inicial na entrada, e movê-la para "zero" ou "breakeven" o mais rápido possível.

No ponto "Saída 1" estamos adiantados, tudo é bom, o preço vai na nossa direção, não há necessidade de cortar o lucro. No ponto "Saída 2", é hora de sair. Se afinal não saímos - o preço não deve cair abaixo da linha zero e ir para a zona marcada com uma oval.Como último recurso, podemos fechar em "zero", ou seja, no preço "break-even", mas em nenhum caso transformar um negócio lucrativo em deficitário. Ficar com seu dinheiro não é uma coisa ruim.


 
Wizard2018:

A primeira coisa que deve ser de interesse é limitar as perdas. Não há tarefa mais importante no mercado. Como predadores, você mira, pega sua presa e foge. Em caso de perigo, nós até desistimos da presa se for preciso. Isto é o que parece no gráfico.

Após um acordo ter alcançado um bom lucro - não deve retornar à zona vermelha mesmo para a esperança de um fantasma alcançar um lucro maior no ponto de "saída3" - esta é uma loteria com um resultado desconhecido. Você deve negociar um único movimento sobre a dimensão selecionada, de agora em diante, sem olhar para o futuro. Estabelecer uma parada inicial na entrada, e movê-la para "zero" ou "breakeven" o mais rápido possível.

No ponto "Saída 1" estamos adiantados, tudo é bom, o preço vai na nossa direção, não há necessidade de cortar o lucro. No ponto "Saída 2", é hora de sair. Se de qualquer forma não tivermos saído - o preço não deve cair abaixo da linha zero e ir para a zona marcada com uma oval. Isto não é uma "tomada de lucro" - esperamos na esperança de que a curva ceda até o ponto de "saída3" ou pelo menos "retorno" de volta ao ponto de "saída1/2", dando mais uma chance de fechar no preto


Esse é o caminho para o fundo!
 
Eu descrevi quase diretamente como funciona o Graal:))) Eu até o desenhei :)))) Há ainda alguns detalhes, é claro. Mas não tão importante - a essência está na imagem.
 
Wizard2018:
Eu descrevi quase diretamente como funciona o Graal :))) Eu até o desenhei :)))) Há ainda alguns detalhes, é claro. Mas não tão importante - a essência está na imagem.

pintado?

 
A foto não saiu de lugar nenhum, acho que Kukel a apagou :))) Não importa, já há texto suficiente.
 
webgopnik:
Quando um comerciante não tem lucro suficiente em um comércio, ele eventualmente perde porque as perdas começam a superar os lucros.

Somente a ganância e o medo são as duas razões para as perdas cambiais. Entretanto, em outras áreas também.

 
Todas as negociações forex são um risco de perda de seu depósito. Somente trabalhando em uma fábrica, este risco é reduzido a zero e permite que seus cofres cresçam - você só precisa controlar seus gastos.
 
A opinião absolutamente correta foi expressa aqui - se você negocia com lucro, o depósito crescerá, e se você negocia com prejuízo, ele encolherá, maldição.
 
transcendreamer:
cortar os lucros e deixar crescer as perdas

fundido em granito!