O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 9

 

Como mostra o caso Bitcoin - é preciso ter fé na Tendência, como Jesus Cristo. Estabeleça super objetivos em sua mente, como 1BTC=1Musd, e sem essa verdadeira fé o comércio se transforma em comércio de pipsqueak.

 
Sergey Lebedev:

Como mostra o caso Bitcoin - é preciso ter fé na Tendência, como Jesus Cristo. Você tem que definir super-alvos em sua mente, como 1BTC=1Musd, e sem essa fé real, o comércio se transforma em comércio de pipsqueak.

Bem, com Bitcoin a situação é um pouco diferente, porque esta moeda criptográfica é tão específica quanto ouro ou ações, ou seja, há uma razão para acreditar que ela crescerá, mas com moeda estrangeira não há tal crença de que crescerá, ao contrário do que acontecerá, perder em forex é mais fácil do que em qualquer outro instrumento.

 

Aqui estou eu novamente perdendo lucros ontem! Uma perda terrível.

Arquivos anexados:
 

É o lucro gigantesco que eu quero obter. Quando tiro um enorme nabo do chão em meus seis acres, sinto a mesma maravilhosa sensação de felicidade.

Mas não é tão fácil lucrar com meu salário na fábrica - eu tenho que trabalhar em dois turnos. Mas é pacífico. Estou bem-disposta, bem vestida, bem alimentada. Desejo o mesmo para todos.

 
webgopnik:   Quando um comerciante não obtém lucros suficientes em um comércio, ele acabará perdendo porque as perdas começam a superar os lucros.

O baixo desempenho dos lucros reduz proporcionalmente (divisão!!!) a taxa de crescimento dos depósitos. E pode reduzir essa taxa a zero.

Mas como a divisão pode tornar um número positivo negativo?

Camarada Web Gopnik: você está tendo problemas com a aritmética?

A propósito, quem o impediu de abrir o próximo pedido? Feche quando a tendência do contador começar!!!

Você deve 6% de lucro por aprender...