O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 8

 
Алексей Тарабанов:
O arroz era medido em grainhas, assim como a carne. E agora o preço de todas as mercadorias negociadas em bolsa é medido em pips, que não tem nada a ver com a função Point().

Vitaly está certo, o mercado CFD é calculado em termos de moeda para a qual uma mercadoria é vendida, no caso do ouro XAUUSD por dólar, ou seja, um "pip" é um centavo, chame-lhe o que você quiser) e em moeda estrangeira as taxas cruzadas são calculadas em termos de pips ou pips

 
VVT:

Vitaly está certo, o mercado CFD é contado em termos de moeda, no caso do XAUUSD é ouro por dólar, ou seja, um "pip" é um centavo, chame-o o que você quiser, enquanto que no Forex as moedas cruzadas são contadas em termos de pips ou pips.

Sim, em Forex um pip é um centavo, o segundo dígito após o ponto decimal para EURUSD. PIP (Percentual em Ponto) é um centésimo de um pip, o quarto dígito.

Na Rússia, um pip é normalmente chamado de figura, enquanto o PIP é chamado de pip, porque o pip não nos é familiar).

 
Você tem que considerar que cada ponto lucrativo sobre o ouro traz uma vida mais curta em um ano. Sem ferro.
 
Uladzimir Izerski:
É preciso considerar que cada ponto lucrativo em ouro traz um ano de redução de vida. Sem ferro.

O ouro não é um instrumento onde os pontos são rastreados. É mais apropriado se preocupar com as peças. É melhor se preocupar com dezenas, ou centenas delas.

 
Алексей Тарабанов:

O ouro não é um instrumento onde os pontos são rastreados. É mais apropriado se preocupar com as peças. É melhor se preocupar com dezenas, ou centenas delas.

Você acertou no meu posto.

 
É um tema quente. Quem se debate com a sub-inscrição?
 

Tirei os lucros em sua totalidade desta vez. Tivemos um grande sucesso com o bitcoin. E em ouro. Mas ainda falhei em ouro - peguei 400 + pips, enquanto eu podia pegar 500 +.




Se há uma semana atrás meu saldo alcançou o pico de 460000, e depois eu o perdi para 420000 em paradas, já alcançou 537000 rublos na segunda-feira. Isto é o que significa ter um lucro adequado.

 
webgopnik:

Tirei os lucros em sua totalidade desta vez. Tivemos um grande sucesso com o bitcoin. E em ouro. Mas ainda falhei em ouro - peguei 400 + pips, enquanto eu podia pegar 500 +.




Se há uma semana atrás meu saldo estava no pico de 460000, e então eu o perdi para 420000 em paradas, na segunda-feira já era de 537000 rublos. Isto é o que significa ter um lucro adequado.

E também não é bom exagerar.

 
Aliaksandr Hryshyn:

E exagerar também não é bom.

Mais cedo ou mais tarde, ele voltará para assombrá-lo. Em todos os sentidos.

 
Wizard2018:

Mais cedo ou mais tarde, ele voltará para assombrar você. Em todos os sentidos.

Por que isso acontece? Um comerciante não deveria ter sempre lucros enormes?

Как брать гигантскую прибыль на форексе?
Как брать гигантскую прибыль на форексе?
  • 2020.08.14
  • www.mql5.com
Мои прибыли маленькие, от этого мой депозит или стоит на месте или тает, а я хочу гигантскую прибыль получать...