O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 4

 
Konstantin Nikitin:
O tema não é nada. O que você quer dizer com falta de pessoal?

Heh heh, a sub-inscrição também é ruim. Melhor quando é 21 n ou pelo menos 20 :-))!!!!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Heh heh, a sub-inscrição também é ruim. Melhor quando é 21 n ou pelo menos 20 :-))!!!!!!!

20 é melhor do que 22)
 
Konstantin Nikitin:
Se você tem uma estratégia funcional e comprovada, não deve se envolver nela manualmente. Deixe-o em paz, nem que seja para refiná-lo e melhorar seu desempenho. Se você não confia em sua estratégia, não deve negociar por ela de forma alguma. Em seguida, negocie somente em modo manual.

Você tem que fazer algo a respeito deste problema, ou dar uma reviravolta nos ouvidos de um conselheiro ou comprar uma nova régua, ou consultar um oftalmologista como último recurso ;)

 
O que significa subreceber e o que significa ter um lucro gigantesco?
 
Aleksandr Yakovlev:
O que significa ser curto e o que significa ser um lucro gigantesco?

Um desempenho abaixo do esperado é quando se tira um lucro e algumas horas depois ainda pode crescer, mas não, não sem você.

E um lucro gigantesco é um lucro de 300 pips ou mais.

 
webgopnik:

Um desempenho abaixo do esperado é quando se tira um lucro e algumas horas depois ainda pode crescer, mas não, não sem você.

E um lucro gigantesco é um lucro de 300 pips ou mais.

A saída é cortar parte dos lucros, colocar em uma CU e aumentar o lucro.

300 pips é igual a 30 pips. Isso não é um grande lucro.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sair - cortar parte do lucro, colocar em uma BU e aumentar o lucro.

300 pips é igual a 30 pips. Isso não é um grande lucro.

300 pips é 300 pips. Isso é um lucro enorme.

 
webgopnik:

300 pips é 300 pips. Isso é um lucro enorme.

Muito bem, assim seja.

Quem está impedindo que você obtenha tais lucros?

Não, não estou dizendo que faço esses lucros o tempo todo.

Mas 150-250 pips de vez em quando.

Você escolhe um instrumento que está nos altos ou baixos,

encontrar um ponto de entrada e ir.

Não aperte o preço com suas paradas, ele não gosta disso.

 
Aleksandr Yakovlev:

Agora, isso é algo para tratar, amigo. Não estou brincando.

Tire o medo de você.

O medo não o deixará negociar corretamente.

Isso é certo. Às vezes tenho um comércio lucrativo, os lucros seguem meu caminho, e de repente a tendência quebra, eu a vejo, mas a ignoro e penso que a tendência continuará a principal, mas não - os lucros continuam a fluir para longe de mim até o breakeven ou stop-loss.

 
webgopnik:

Isso é certo. Às vezes tenho um comércio lucrativo, os lucros seguem meu caminho, e de repente há uma inversão de tendência, eu a vejo mas a ignoro e penso que a tendência continuará no essencial, mas não - os lucros continuam a fluir para longe de mim até que o breakeven ou stoploss seja levantado.

Vou dizer mais uma vez e uma última vez.

O preço passa em sua direção a alguma distância, feche metade da posição e coloque uma BU.