O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 3

 
webgopnik:
É assim que se despenca!

A maneira de perder é tentar obter mais lucro do que o mercado permite.

 
Wizard2018:

A maneira de perder é tentar obter mais lucro do que o mercado permitirá.

Esta é uma questão filosófica.
Afinal de contas, não sabemos antecipadamente o que o mercado nos permitirá fazer!
Mas podemos sair de um comércio lucrativo se nos enganarmos no stop-loss.
 
webgopnik:
Quando um comerciante não obtém lucros suficientes em um comércio, ele acabará perdendo à medida que as perdas começam a superar os lucros.

Troque a grade pela tendência, você vai espremer cada cachimbo

 
webgopnik:
Quando um comerciante não lucra em um comércio ele eventualmente perde, porque as perdas começam a superar os lucros.

Lixo em sua essência. O que me parece é o seguinte:

Você pode ganhar dinheiro ou perder dinheiro no mercado e NÃO pode ganhar dinheiro e NÃO pode perder dinheiro, o que é uma perda no primeiro caso e um ganho no segundo. Se estamos falando de estar no mercado o tempo todo. Mesmo sentado na cerca pode ser visto como uma perda, porque você não ganhou. Dúvidas?

 

E eventualmente aprender a avaliar o resultado ao longo de uma semana de negociação em vez de uma única negociação. Chama-se trabalhar dentro de uma estratégia, não uma incursão pontual nos lucros ou prejuízos....


Eu só estou dizendo.... Só de passagem :-)

 
Quando é possível perder um lucro? Somente quando seu estilo de negociação e compreensão do mercado não lhe dá a informação exata de onde entrar na posição e de onde sair. Acontece que aqueles que reclamam da queda dos lucros, sua estratégia não tem a matemática correta de gestão de depósitos, não tem uma compreensão precisa da saída da posição, este comerciante não tem nenhuma disciplina. A única coisa que você tem que fazer é resolver pelo menos estes pontos que escrevi = - você vai começar a ganhar.
 
Roman Kutemov:
A questão é filosófica.
Não sabemos de antemão o que o mercado nos permitirá fazer!
Mas podemos sair de um comércio lucrativo, se fizermos a parada errada.

Gostaria de discordar - por exemplo, sempre sei 100% do tempo o que o mercado me permitirá, e meus homens também sabem 100% do tempo o que o mercado lhes permitirá em cada negócio.

 
O tema não tem nada a ver com isso. O que você quer dizer com falta de pessoal? Portanto, aperte SL nas condições que você deseja. Mas mais uma vez, muito provavelmente você não ficará contente com o fato de que pode funcionar, e o preço vai dar a volta e ir para o céu. Então você pode dizer que fechou mais cedo e novamente falhou.
Se você tem uma estratégia funcional e comprovada, não deve se envolver nela manualmente. Deixe-o em paz, nem que seja para refiná-lo e melhorar seu desempenho. Se você não confia em sua estratégia, não deve negociar por ela de forma alguma. Em seguida, negocie somente em modo manual.
 
Os sub-lucros são, em qualquer caso, Lucros.
É melhor ter poucos lucros do que agarrar um pouco de alce.
 
Deve-se dizer que existem dois tipos de subdesempenho:
o primeiro, quando você fecha uma troca com lucro, mas depois o preço se move mais na sua direção e você perde o lucro perdido.
o segundo, quando você mantém a troca com lucro, mas exagera e ela começa a ir contra você, eventualmente consumindo o lucro e na melhor das hipóteses você fecha no breakeven, na pior das hipóteses no stop-loss.

Hoje fiquei aquém do segundo tipo de lucro.
Arquivos anexados: